Forum Discussion
aprade
2 years agoHero+
@_Zer1n_77 Olá!
Por favor, pode listar os procedimentos que já fez pra gente poder tentar uma abordagem diferente?
Por favor, pode listar os procedimentos que já fez pra gente poder tentar uma abordagem diferente?
- 2 years ago
Ja desativei o windows deffender , permiti os aplicativos la tambem , ja instalei o jogo no ssd e tambem no hd , ja permiti com o ransomware . Nenhum destes feitos solucionou meu problema.
- 2 years ago
Estou com o mesmo problema. Apareceu uma mensagem de dados da nuvem corrompidos, apertei pra usar dados locais, que são os que eu uso mesmo, mas mesmo assim, não encontra os dados do perfil salvos no computador (Fica numa pasta "FC 24" nos "meus documentos"), tão pouco da pra criar novo perfil, é impossível.
O pior é pagar caro num jogo e não ter nem um suporte decente para resolver um problema que vários usuários vêm passando. É ridículo!
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 14 days ago
Recent Discussions
- 3 days ago
- 4 days ago
- 5 days ago