Forum Discussion
Olá @ej6mattos,
pela descrição parece existir alguma situação técnica no console, nomeadamente sobreaquecimento. O fato de não se revelar em todos os jogos não quer dizer que não possa estar a acontecer, pois não tem havido um report geral dessa mesma situação no console que refere. Sugiro se assim entender alguma analise técnica pois algo pode estar menos bem com o equipamento. Se tiver a oportunidade de o testar num ambiente mais frio também pode ser util para chegar a alguma conclusão.
Gostaria de colocar dois pontos referente a sua resposta:
1- O console sempre esteve em área arejada, e também nunca houve obstrução de ar.
2- Existe SIM várias e várias reclamações devido a este mesmo problema, basta procurar (Reddit/Youtube/neste mesmo fórum é possível achar). Já vi inúmeros relatos de usuários de Xbox Series passando por isso. Não é novo, acontece comigo desde o período de teste das 10h que a EA fornece para quem tem o EA Play. Os relatos são de setembro, outubro, novembro, e até hoje se tem. Infelizmente ninguém consegue dizer o que está acontecendo.
E para finalizar, é sempre muito mais fácil pôr o problema no console quando o mesmo só acontece no EA FC 24. Não faz sentido ser superaquecimento, eu jogo de tudo e por inúmeras horas, nada acontece. E quando eu entro no EA FC 24, não interessa se eu passo 10min ou 2h jogando, vai acontecer, não tem como prever.
Abaixo segue alguns links para você verificar. Em todas as páginas surge uma nova pessoa passando pelo mesmo problema.
https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/EA-Sports-FC-24-shutting-down-Xbox-Series-X/td-p/12971343
https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports/Xbox-turns-off-during-game-only-on-EAFC24/td-p/12969391
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
Quando disse que não era geral não quis dizer que não pudesse ter acontecido a mais jogadores, o que parece ser o caso, quis apenas dizer que existem vários jogadores com Series S que não estão sofrendo com essa situação. Obrigado pelas informações, vou encaminhar para as equipes do jogo poderem investigar melhor a situação.
Se tiver a possibilidade de testar um outro console igual com a sua conta poderá ser também util para verificar se este problema acontece em outro dispositivo.
- 2 years ago
Fala Edu, tudo certo? Quando vocês vão parar de ignorar os tópico de problema de conexão, amigo? Uma galera tá com o mesmo problema e não temos nenhum feedback.
About FC 24
Recent Discussions
- 3 days ago
- 4 days ago
- 5 days ago