EAFC 24 Travando no PC
Comprei o jogo recentemente para PC e estava jogando e rodando tudo LISO, sem nenhum travamento ou queda de FPS.
Porém desde ontem, quando o jogo vai para alguma cutscene durante o jogo, comemoração de gols, replays, ou nas cobranças de faltas/escanteios o jogo começa a travar e o FPS cai drasticamente.
Já vi uns 5 tutoriais no youtube que não me trouxeram nenhuma resolução do problema, já vi alguns posts nessa comunidade com gente com o mesmo problema e mesmo assim nada de resolver.
Sinto que a EA está se lixando para os usuários já tem um bom tempo, mas é inadmissível um jogo dessa escala que antes rodava 100% no meu pc, agora estar com essa falha tão grotesca e que atrapalha completamente a experiência do jogador.
Se alguem souber de alguma carta na manga para me ajudar, seria bem vindo.
Configurações do PC.
Notebook AVELL
- GeForce® RTX 3050 (4GB GDDR6)
- Intel® Core™ - i7-12700H Alder Lake - 2.3GHz (Turbo Max 4.7GHz) - 24MB cache
- 24GB Memória DDR4 (3200 MHZ)
- SSD M.2 NVME 500GB - Geração 3 - [ 2.000 MB/s ]
- SSD M.2 NVME 2TB - Geração 3 - [ 2.000 MB/s ]
- 15.6" FHD WVA (1920x1080p) - 144Hz / Matte / Contraste: 800:1 / Brilho 250 cd/m²
- @adampaulo Publiquei até um tutorial do que deu certo para mim para o caso de uma situação mais extrema que exija formatação: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Instalando-o-Windows-10-E-resolvendo-problemas-de-conexao-com-a/m-p/13309579#M3362