Forum Discussion

adampaulo's avatar
11 months ago
Solved

EAFC 24 Travando no PC

Comprei o jogo recentemente para PC e estava jogando e rodando tudo LISO, sem nenhum travamento ou queda de FPS.
Porém desde ontem, quando o jogo vai para alguma cutscene durante o jogo, comemoração de gols, replays, ou nas cobranças de faltas/escanteios o jogo começa a travar e o FPS cai drasticamente.

Já vi uns 5 tutoriais no youtube que não me trouxeram nenhuma resolução do problema, já vi alguns posts nessa comunidade com gente com o mesmo problema e mesmo assim nada de resolver.

Sinto que a EA está se lixando para os usuários já tem um bom tempo, mas é inadmissível um jogo dessa escala que antes rodava 100% no meu pc, agora estar com essa falha tão grotesca e que atrapalha completamente a experiência do jogador.

Se alguem souber de alguma carta na manga para me ajudar, seria bem vindo.

Configurações do PC.

Notebook AVELL

• GeForce® RTX 3050 (4GB GDDR6)
  • Intel® Core™ - i7-12700H Alder Lake - 2.3GHz (Turbo Max 4.7GHz) - 24MB cache
  • 24GB Memória DDR4 (3200 MHZ)
  • SSD M.2 NVME 500GB - Geração 3 - [ 2.000 MB/s ]
  • SSD M.2 NVME 2TB - Geração 3 - [ 2.000 MB/s ]
  • 15.6" FHD WVA (1920x1080p) - 144Hz / Matte / Contraste: 800:1 / Brilho 250 cd/m²

4 Replies

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,338 PostsLatest Activity: 4 hours ago