Forum Discussion

moiponte's avatar
12 days ago

EAFC25 com freeze lag, travado em 120hz ou 60hz.

Boa tarde pessoal, estou enfrentando um problema no ea fc 25, tenho um monitor de 240 hz e o jogo está travado em 60hz ou 120hz, sinto que meu jogo tá muito lagado porque o monitor é uma frequência e o jogo está rodando em outra, sinto que o jogo tá lagado, que eu tô tendo muito freeze lag, já tentei de tudo, até configuração no painel nvidia e não consigo resolver meu problema, alguém mais está enfrentando esse tipo de problema com o ea fc 25?
Já testei limitar tudo em 120hz e mesmo assim não resolveu, sinto que meu jogo tá lagadão por conta dessa situação da frequência dos hz, meu monitor é 240hz, amd 5 5600x, rtx 4060, 32gb ram.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Olá @moiponte , 

Verifique se as opções de V sync ou G sync, estão ativadas tanto no menu geforce como no próprio jogo, essa opção poderá ter influencia no lag e freeze, verifique tambem se a resolução esta a nativa do seu monitor e teste outras para ver se tem influencia no problema que relata.  

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,322 PostsLatest Activity: 4 months ago