Forum Discussion

Nilt1n's avatar
1 year ago

Erro ao tentar acessar o ut fc24

Olá. Tenho o fc24 desde o ano passado, nunca tive problemas, porém de um tempo pra cá não consigo acessar meu UT, todo o jogo funciona, carreira, clubs, jogo rápido, enfim. Ao tentar acessar o UT a aba apenas fica carregando, eternamente como na foto, e ao tentar acessar os amigos online (RT) o jogo simplesmente sai. Já reinstalei anticheat, o próprio jogo, usei vpn, várias formas, mas sem sucesso, em outro computador (de um colega) o jogo abre, inclusive o UT. Atualmente jogo pelo computador (R7 5700x com Rtx 4060) utilizando a Epic. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @Nilt1n , 

Sugiro que tente por favor os passos indicados :

1. Certifique-se de que carregou o EAS FC 25 e fez o login no seu sistema.
    2. Navegue até Personalizar > Perfil > Excluir para abrir a lista de arquivos do jogo.
    3. Exclua todos os arquivos, exceto:
      • Arquivos de Craque Online.
      • Arquivos com Carreira ou Jornada no jogo – pois esses são seus jogos salvos para esses modos do jogo. Eles não serão baixados novamente e não podem ser restaurados.
      • Você também pode excluir Configurações Pessoais 1, mas se o fizer, perderá progresso de jogo de habilidade e o layout personalizado do controle. Apenas exclua isso se não tiver problemas em perder essas duas coisas.
      •  Saia do EAS FC 25, depois, carregue o jogo novamente para ver se ainda está com problemas.
  • Olá, bom dia. Estou com problemas para acessar o Fc24. Não possuo o Fc25, apenas para teste de 10 horas, que inclusive consta com erro também e não entra. Essas soluções servem para o erro de loading infinito do UT no Fc24? Já fiz de tudo, ontem mesmo reinstalei novamente o jogo, mas sem sucesso, tentei acesso no ea web, mas não abre a interface do 24 apenas do 25.

• The_Killer-RJ_78's avatar
    The_Killer-RJ_78
    New Traveler
    1 year ago
    @Nilt1n vai ter q tentar pois suporte p FC 24 cara esquece, já acabou tudo nele entao nao espere muita ajuda para essa versao.

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 3 hours ago
5,527 Posts