Forum Discussion

IvanValorKing's avatar
IvanValorKing
Seasoned Rookie
2 years ago

erro bizarro direct x

realmente eu não sei quando a EA vai fazer um jogo que não tenha erros pra pc pq é complicado.se alguém poder me ajudar aqui ficaria agradecido

25 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @Faz0Pix Tenho processador de sexta geração um i5 6400 e uma GTX 1050 Ti e tenho lags até em jogos mais leves. Por experiência própria não tenho uma boa experiência em rodar jogos abaixo do requisito mínimo.
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @Faz0Pix O processador é responsável por mapear as demandas do jogo e alocar os recursos computacionais de forma otimizada. A ineficiência nesse processo pode resultar em gargalos, atrasos na execução das tarefas e, consequentemente, em uma experiência de jogo instável. Erros Directx podem ser corrigidos pela reinstalação limpa da placa de vídeo.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    27 days ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico,  inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,512 PostsLatest Activity: 21 hours ago