Forum Discussion
25 Replies
Replies have been turned off for this discussion
- EA_Bia23 days ago
Community Manager
Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.
- IvanValorKing2 years agoSeasoned Rookie@Faz0Pix me ajuda ai mn to meses sem jogar
- IvanValorKing2 years agoSeasoned Rookie@wnf1978 eu já fiz isso usei até o ddu
- wnf19782 years agoHero+@Faz0Pix O processador é responsável por mapear as demandas do jogo e alocar os recursos computacionais de forma otimizada. A ineficiência nesse processo pode resultar em gargalos, atrasos na execução das tarefas e, consequentemente, em uma experiência de jogo instável. Erros Directx podem ser corrigidos pela reinstalação limpa da placa de vídeo.
- wnf19782 years agoHero+@Faz0Pix Tenho processador de sexta geração um i5 6400 e uma GTX 1050 Ti e tenho lags até em jogos mais leves. Por experiência própria não tenho uma boa experiência em rodar jogos abaixo do requisito mínimo.
- IvanValorKing2 years agoSeasoned Rookie
já tava
tenta fazer o seguinte
vai no FC 25 na area de trabalho aperte botao direito em cima dele > propriedades > Compatibilidade > e marque a caixinha modo de compatibilidade e pode deixar windows 8 mesmo
- IvanValorKing2 years agoSeasoned Rookie
ai mn nada de resolver
- IvanValorKing2 years agoSeasoned Rookie@mirosilva9 eu mudei o código no editor de registro mais vou pesquisar como faz isso
Por acaso vc modificou a opção DEP ?
Desative a Proteção de Execução de Dados (DEP): Em alguns casos, desativar a DEP para o aplicativo ou driver problemático pode resolver o erro.
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,512 PostsLatest Activity: 6 hours ago
Recent Discussions
- 6 hours ago
Nao recebi meu icon fc26
Solved14 days ago