2 years ago
ERRO DE CONEXÃO EA FC 24
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
Já faz mais de um mês que aparece o seguinte aviso no meu servidor: "Desculpe. Algo nos impediu de cumprir sua solicitação. O servidor encontrou uma situação inesperada. Tente novamente." E não consigo ver quem esta online nem chamar um amigo no co-op
Meu servidor já não conecta há mais de 1 mês. Tá aparecendo o aviso: "Desculpe. Algo nos impediu de cumprir sua solicitação. O servidor encontrou uma condição inesperada. Tente novamente." Também não consigo ver quem está online e nem chamar um amigo pra jogar co-op.
créditos : @xPercyDx
feche o jogo e o EA APP, se tiver steam fecha tmb, epic tmb tudo ao lado do relogio, para chegar ao caminho do firewall segue os passos >
Painel de Controle >>Sistema e Segurança >> Windows Defender Firewall >> Configurações avançadas
Edit 2:
Consegui resolver excluindo as regras de entrada e saida do firewall, tanto dos serviços EA quanto do FC 24.
Segue os prints da tela.
Depois que abrir novamente o jogo, ele vai pedir permissão, permitir acesso publico e privado
É impossível jogar uma partida pois a cada 2 minutos a rede é desconectado
Quando vou entrar no jogo aparece "servidores da EA indisponível" jogo no PS4 a cabo não sei oq fazer
Todas as vezes que tento jogar online no UT, aparece uma mensagem de erro dizendo: Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal.
Estou com esse problema a mais de 10 dias. Jogo no PS4
Obs: tenho uma Internet consideravelmente boa de 500MB e jogo via cabo.
Ajudem-me pfv
Hoje tentei conectar no ultimate team, consigo conectar no modo offline, o jgo fica conectado na minha conta, porém s a tela fica carreagando infinitamente e não consigo conectar online no ultimate team. Percebi que ao tentar apertão o RT ou R2 no menu principal do game, meu jogo da um crash.
Já desinstalei o jogo 3x, já alterei as informações no firewall, já desinstalei o eafc e a eaplay, praticamente ja tentei fazer todas as mudanças necessarias e nao achei uma solução ainda.
Alguem ja passou por um problema desse tipo?
faz o passo a passo acima se for PC
Internet está 100% mas toda hora o servidor cai, estou cansado de perder jogos e ficar com NF por causa do servidor, agora mesmo estava ganhando todos os jogos no champions até que o servidor caiu e perdi o jogo que estava ganhando, e alem de tudo não recompensa.
feche o jogo e o EA APP, se tiver steam fecha tmb, epic tmb tudo ao lado do relogio, para chegar ao caminho do firewall segue os passos >
Painel de Controle >>Sistema e Segurança >> Windows Defender Firewall >> Configurações avançadas
Edit 2:
Consegui resolver excluindo as regras de entrada e saida do firewall, tanto dos serviços EA quanto do FC 24.
Segue os prints da tela.
Abra novamente o jogo e permita conexão publica e privada