2 years ago
ERRO DE CONEXÃO EA FC 24
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
A minha é nintendo switch, obrigado amigo
Esse jogo tá um verdadeiro lixo. Jogado de lado por uma empresa mercenária. Não basta o jogo por si só ser caro e os FC Points também, a conexão tem que ser horrorosa. Não vejo a hora de lançar os outros jogos de futebol pra deixar de lado este. Quando existe esse tipo de monopólio e não dão atenção, a concorrência ganha admiração sem nem precisar fazer marketing!
PS5, já desinstalei e instalei duas vezes e nada, internet está otima, o problema é só no EAFC24
Ea pelo amor de deus coloca mais um servidor no Brasil, é impossível jogar contra quem mora em São Paulo, olha para o resto do país, olha nosso tamanho.
Meu jogo está desconectando toda vez que entro na champions, perdi 2 entradas seguidas, sem sequer ter oportunidade de jogar.
Fica dando este erro, mesmo eu já tendo feito de tudo e não se resolve
Sem mais e sem menos o jogo desconecta durante a partida no ultimate team! Já é a sexta vez apenas HOJE e em TODAS eu estava vencendo a partida. Conectado no cabo, internet perfeita, e sempre essas patifaria por parte da EA. Vão solucionar quando esse problema? Ou de fim de semana eu não posso jogar?
Eles tao * pra gente, essa é a verdade. Tomei DC agora de manhã também. Impossível jogar.