2 years ago
ERRO DE CONEXÃO EA FC 24
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
Mesmo problema aqui, gente.
Alguém conseguiu resolver??????
Mesmo problema aqui. Tenho NET de 400 Mega. Mas não adianta cai jogo sim jogo não. DC com força.
Estou com o.mesmo problema dos amigoa abaixo , quando conecto o Ultimate , não dura nada , logo cai e aparece a mesma mensagem falada ai pelos outros amigos.
Estou enfrentando problemas com desconexão no modo ultimate team, começa quando clica para abrir o modo de jogo, tem vezes que ele não entra, logo em seguida os menus demoram demais para carregar os itens do clube, para consultar no mercado de transferências.
O primordial que é a gameplay, também está com problema de desconexão, modo division rivals, fut champions, modo squad battles por incrível que pareça.
Creio que seja problema no jogo ou nos servidores do game, pois eu conto com uma conexão via cabo, internet fibra ótica de 300mb, um uso solo em casa, e mesmo assim não está funcionando bem no game, em via de comparação em outros jogos como Call Of Duty funciona perfeitamente.
Plataforma é o Xbox Series S, e conto com conexão com NAT OPEN e toda qualidade na red contando com IP FIXO.
Aguardo uma resposta, para que possa resolver esse problema recorrente no game.
Todo dia meu UT demora pra entrar ou mesmo nem entra, as partidas as vezes kitam, o servidor está uma *.
* jogo de *, com um servidor lixo, esse povo devia ter vergonha na * da cara, um jogo caro pra ser essa porcaria, cada vez pior e sem inovação... Lixo puro
Muitos disconects online. Nessa WL tive 5. Menu tb travando, sou obrigado a reiniciar o jogo... Está horrível.
Tem mais de uma semana que o jogo está sem servidor e absolutamente NINGUÉM aparece pra dar satisfação!vão se jogos desconectados,menu caindo o tempo inteiro,e nós consumidores que pagamos um ABSURDO nisso não temos nem um prazo para conserto do jogo!já não bastam a quantidade abusiva de bugs,agora temos um servidor inexistente,porque ruim ele já é normalmente!um jogo desse até de graça é um absurdo!
O jogo há mais de 1 semana, faz com que eu perca partidas online, e consequentemente pontos de classificação na WL, a EA precisa ressarcir os jogadores desse prejuízo. Já não basta terem nos cobrado no pack for you, agora isso…