2 years ago
ERRO DE CONEXÃO EA FC 24
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
A mais de uma semana tenho enfrentado esse problema.... as vezes estou vencendo por um placar elástico no SB, quando termina o jogo, aparece o erro de falha de conexão com o servidor da EA e a partida aparece como perdida por 3x0 e nenhum ponto recebido.
Muita lentidão também ao fazer DME... normalmente volta para o menu, não cai a conexão.
nao consigo aceder ao modo online no FC24 da minha switch
EA sempre * pro jogo, ganha rios de dinheiro, e não consegue deixar os jogos bons nunca, principalmente o fifa, esse servidor ta horrivel a dias, e nada é feito, nao da pra entrar nos jogos, fazer dme, no app do celular, no webapp, nada, joguei uma partida de champions A * DO SERVIDOR CAIU E EU TOMEI DERROTA, É INACREDITAVEL, QUE * DE EMPRESA, todo ano voces tiram uma coisa diferente pra deixar uma *, é inacreditavel, vão consertar quando? Enviar esse relatorio de erro pra empresa quando? Mas pra cobrar 300 conto no jogo, sabem, mas na hora de fazer o MINIMO no jogo, em deixar o jogo NORMAL, nao conseguem fazer. Incompetentes
Mesmo problema aqui impossível jogar qualquer modo online... Semana passada funcionava normal, essa semana é raro conseguir terminar uma partida sequer... Jogos da EA NUNCA MAIS! Eles deveriam criar vergonha e devolver o dinheiro
Não e possível que a EA não vai fazer nada em relação a isso... Absurdo, jogo travando tudo, caindo toda hora no meio da partida, jogabilidade zero.... Parece um bando de amadores q nunca fizeram um jogo na vida.... Como e possível pagar quase 500 reais em uma porcaria de jogo q vc , simplesmente não joga? E pior a empresa responsável não dá a mínima!!! Um desrespeito total com quem comprou o jogo.... E ainda por cima um atendimento horrível, sem resposta alguma sobre a situação.... Vou procurar meios legais de formalizar algum tipo de reclamação..... Absurdo esse descaso...
Servidor da Ea no xbox one e uma desgraça, jogo com cabo e toda hora o jogo da DC começa a travar em qualquer parte do menu, arrumem essa *
Desconect, servidor caindo, dmes não carregam. Tá horrível!
nao consigo jogar fut champions da me erro de perda de ligação os restos modos de jogos onlin