2 years ago
ERRO DE CONEXÃO EA FC 24
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
Após a última atualização não consigo entrar no modo UT do EA fc 24. A conexão com o servidor sempre é perdida.
Tudo fica travando até cair do servidor. Um problema que apareceu após o ultimo pach.
O servidor deste joga é ridículo desde o dia 16/02 tenho sofrido com disconects, menu travado (so volta dps de reiniciar), tomando dc no meio da partida e sendo penalizado por isso msmo minha internet sendo ultra rapida quero que resolva rapido essa situação.
Meu ultimate team está lento,travando há duas semana ele trava do nada ele cai e está com uma lentidão que não dá para explicar fora que as vezes da erro quando estou tentando conectar estou pensando seriamente em parar de jogar, aí aparece pra ler o QR Code pra ver o erro mas não funciona, fala que perdi a conexão já desinstalei não sei mais Oq fazer.
Não sai do loading no UT seja em qualquer menu do modo e servidor caindo
Esse jogo está simplesmente impossível de jogar. Era pra ser um momento de diversão, mas é um jogo que só dá dor de cabeça e stress. Delay horrível, problemas de conexão constantes, menus quebrados, bugs diversos, e manipulação de jogo descarada. Desde a última atualização, todos esses problemas só pioraram, simplesmente não consigo mais jogar. E o pior é que não tem nenhum feedback nem indício de melhorias e correções por parte da equipe de Suporte/Devs da EA. É um descaso absurdo. Até quando a gente vai ficar refém desse jogo? Precisamos de outras alternativas pra já. Não se iludam, esse jogo não vai melhorar. O jogo virou um cassino de cartinhas, com foco em fazer os players à gastar dinheiro. Lamentável.
Estou 3V e 8D (6 foram desconexões) no momento, kkkkkkkkk. A cada ano o jogo fica pior e os servidores acompanham essa involução da EA. Espero que o UFL seja bom
Impossível Jogar este Jogo FC 24
Muito Demora no Carregamento, troca de jogador , Abrir Pake entre outros conteúdos do jogo, Chega a desanimar deste Jogo..Saudade do FIFA.
Por favor Resolva estas questões com Urgência..
Sem contar que cai Toda Hora.
Chega dar Nojo este Jogo.
Servidor caindo! Estou a várias horas tentando jogar online e não consigo, tenho certeza que não é minha internet ruim. Jogo via cabo. A EA precisa lançar uma atualização o mais rápido possível pra arrumar isto!
Simplesmente parece que servidor caiu pra mim ou alguma coisa parecida porque não é possivel, e já confirmei o problema não é a minha internet