2 years ago
ERRO DE CONEXÃO EA FC 24
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
Ta * viu, as 3 partidas que tentei inicia tomei dc e agora simplesmente não entra mais de forma alguma. Parece que passa ano e vem ano e os cara * pro game só querem saber de vender tão nem ai pra nada..
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia rtx 2060
Insira o tamanho da memória RAM em GB 32gb
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Rivais
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? (25/02/2024)
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) todas
Qual é seu fuso horário? NET - GMT + 4:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? investindo em um servidor melhor, PAO DUROOOOOOO
O que acontece? esse e o pior servidor que ja joguei na vida, que servido ruim, pessimo, horrivel, ja pagamos caro nesse jogo horrivel e trava mais que pocket, pior servidor que existi, e nao arrumam essa * nunca, pqp
O que deveria acontecer? rodar liso, jogo caro, so querem estorqui as pessoas mesmo
RUIIMMM, HORRIVEL, PESSIMO, SERVIDOR DE *
Quando que a EA vai resolver esse problema de conexão com os servidores, jogo cai toda hora!
Hoje está impossível jogar!
O menu está travando e tenho quedas constantes em jogos
EA FC 24 ULTIMATE TEAM:
Recentemente meu UT começou a ficar com muito delay para realizar os comandos (adicionar jogador aos elencos de DME; carregar os jogadores no clube para adiciona-los ao elenco de DME, elenco principal; colocar contrato nos jogadores, treinador, etc.) e também tem caído das partidas sem que haja qualquer problema de conexão tais como perda de pacote, aumento repentino de ping e afins.
Há vezes que eu pauso para substituir algum jogador em partidas online e começa a girar o símbolo do EA FC la embaixo e cai minha conexão do UT, porém, nao cai do servidor da EA. Qual o sentido?
Fiz o teste no UOTracer e la consta tudo normal nos ping e perda de pacote.
Meu EAFC 24 passou o dia todo sem entrar no servidor, já troquei internet, já fiz tudo, nem no app eu consigo acessar minha conta, trava o tempo todo!
Prezados, boa noite.
Já a alguns dias o servidores dos senhores está impraticável para jogar, não só o jogo em si, mas a navegação em menus está horrível.
Questionei outros jogadores ao redor do Brasil, e estão com o mesmo problema, e já respondendo uma possível pergunta de vocês: Não, não é a minha internet, outros servidores da própria EA porém outros jogos estão funcionando sem problemas.
Pedimos encarecidamente que verifiquem esta questão, visto que o jogo não é barato e muitos aqui ainda estão pagando.
Certo do retorno de vocês.
Antonio Carlos.
Não consigo me conectar especificamente com o ultimate team. O FUT demora muito para abrir e da erro de "não foi possivel se conectar aos servidores ultimate team no momento". As vezes ate conecta mas logo em seguida dá erro novamente. Ontem estava funcionando normalmente mas hoje o dia inteiro ficou dando esse erro. Minha internet esta funcionando normal e caso eu use o 5g do celular o jogo abre normalmente. Imagino que tenha relação com o meu provedor mas não sei como possa ser resolvido, uma vez que o problema acontece APENAS no ultimate team.
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma: Nintendo Switch
Em qual modo isso aconteceu? Todos os modos online.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Toa vez que eu tento conectar o jogo FC24 na conta da EA, após conectar, aparece uma mensagem de erro: "O software foi fechado porque ocorreu um erro" e o jogo fecha. Não consigo jogar os modos online.
O que deveria acontecer? Conectar e permanecer conectado para que eu possa jogar.
Servidor está horrível já tem duas semanas e EA simplesmente * na cabeça de quem consome o produto. Não dá pra passar um menu, fazer dme, jogar partidas... Está tudo completamente ruim, horrível...