2 years ago
ERRO DE CONEXÃO EA FC 24
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
Bom dia prezados.
Venho aqui solicitar uma ajuda pois já faz um mês que não consigo jogar o modo "ultimate team" no FC 24. Estou enfrentando diversos problemas quanto ao funcionamento do jogo, quando consigo acessar essa modalidade tudo que faço fica por mais de 10 minutos carregando seja para abrir um pack de cartas ou para entrar no rivals. Sinceramente está decepcionante do jeito que está o game, quando por um milagre consigo entrar na partida a partida caiu do nada e sem contar que estou em uma internet de 130 megas conectado no cabo de rede e mesmo assim o problema persiste.
Não estou conseguindo acessar o ULTIMATE TEAM sempre travando e caindo o servidor
Faz 1 semana que não consigo jogar, um jogo caro desse e vcs * para o usuário, vê se tomam vergonha na cara e arrumem esse servidor de vcs que é uma *....piada tá esse FC 24, vcs tem sorte de não ter outro jogo para concorrer com vcs.
Ea 24 Ultimate Team não entra pelo console Xbox Series S desde ontem 25/02/2024
Já entrei em contato com o provedor de internet solicitei a liberação de configurações, desinstalei e instalei o jogo novamente e mesmo assim não Conecta.
Alguma Ajuda ?
Arrumem nossos servidores do brasil
Estamos sem jogar
Tem mais de um dia que tento jogar e o servidor simplesmente não funciona!
Pra completar, iniciei o DME icon, fiz 2 elencos, na hora que montei o terceiro começou o erro de servidor e não enviava. Tentei por cerca de 2h a 3h. Não enviou
Tentei novamente no dia seguinte de manhã e de tarde e mais uma vez o servidor não deixava enviar.
O DME expirou e perdi dois elencos de over alto. Entrei em contato no chat com a EA e me comunicaram que eu ia perder as cartas por erro deles e ia ficar por isso.
E o servidor segue ruim. Que falta de respeito, EA.
Product: EA SPORTS FC 24
Platform:PlayStation 5
Please specify your platform model. Sony PlayStation 5
What is your Gamertag/PSN ID/Switch ID? aerenan
Which mode has this happened in? Ultimate Team™
Which part of the mode? Champions
Which part of it? Finals
Can you tell us the date (MM/DD/YYYY) that you saw the bug? 02/25/2024
What time did you see the bug? (HH:MM AM/PM) 00:00 am
What is your time zone? PLT - GMT + 5:00
How often does the bug occur? Every time (100%)
Steps: How can we find the bug ourselves? EA FC NÃO CONECTA - NÃO CONSIGO JOGAR O JOGO FAZ PELO MENOS 2 DIAS
What happens when the bug occurs? EA FC NÃO CONECTA - NÃO CONSIGO JOGAR O JOGO FAZ PELO MENOS 2 DIAS
What should be happening instead? EA FC NÃO CONECTA - NÃO CONSIGO JOGAR O JOGO FAZ PELO MENOS 2 DIAS
EA FC NÃO CONECTA - NÃO CONSIGO JOGAR O JOGO FAZ PELO MENOS 2 DIAS
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Jackjuliz
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Rivais
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 26/02/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 13:45
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Meu servidor está caindo
O que acontece? Meu servidor está caindo
O que deveria acontecer? Jogar normalmente
Meu servidor está caindo
Moved bug report to Portuguese language FC 24 forums.
Boa tarde.
Não estou conseguindo jogar!!! O servidor desconecta toda hora após a última atualização!!!
Nenhuma partida finaliza, todo jogo está sendo interrompido por falta de conexão com servidor!!
Resolvam isso o quanto antes!!