Forum Discussion

paiiausente's avatar
2 years ago

erro de sincronização durante partida online ea fc 24

Em qualquer modo online, apos 60 a 80 minutos de jogo sempre recebo uma mensagem de erro de sincronização e sou desconectado da partida, estou com esse problema a MESES e não sei mais o que fazer para resolver, penso até que sofri algum tipo de ban ou semelhante.

56 Replies

• DonGuzao's avatar
    DonGuzao
    2 years ago

As vezes isso acontece comigo também, tenho bastante lag no jogo, sendo que não é a internet nem o pc , aparece um desenho de um grafico vermelho ou amarelo, ai depois da esse mesmo erro ai, também ja fiz de tudo mas não adianta. Deve ser do próprio jogo, 300 reais pra isso é complicado.. 

• GeJoRBraZil's avatar
    GeJoRBraZil
    2 years ago

Está ocorrendo isso comigo tbm no xcloud do Xbox. No ps4 nunca havia ocorrido.

• Ze_0021's avatar
    Ze_0021
    Rising Newcomer
    2 years ago

meu amigo está com o mesmo problema 

Desde que instalou o FIFA 24, ele nunca conseguiu jogar uma partida online, ai ele trocou de provedor de internet mais mesmo assim ficou com o mesmo problema, formatou o Pc para o 10 e o11 mais continua o problema.

eu suspeito que seja algum bug do drive da placa de VÍDEO AMD dele.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@Ze_0021 

Diz pra ele resetar o firewall para o padrao, abrir o jogo e permitir conexão publica e privada

depois olhar no antivirus e verificar se nao tem algo bloqueando o jogo e o EA APP

• Ze_0021's avatar
    Ze_0021
    Rising Newcomer
    2 years ago

@mirosilva9fiz isso agora e verifiquei o antivirus, até o momento não tinha nada bloqueando o jogo ou EA APP.

estou tentando de tudo para resolver esse problema.

Outro detalhe o FIFA24 dele está Acima do Normal na parte de "Definir afinidade" lá no gerenciador de tarefas, e quando vou tentar colocar em normal, mostra a seguinte mensagem “A Operação não pode ser concluida com exito”

Caso queira tenta resolver o problema connosco temos esse seguindo servidor aqui em baixo que eu vou está deixando o link.

https://discord.gg/2F52EVV4Zg

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,512 PostsLatest Activity: 3 years ago