Forum Discussion
56 Replies
- @paiiausente Não faz o menor sentido isso tudo pqp
As vezes isso acontece comigo também, tenho bastante lag no jogo, sendo que não é a internet nem o pc , aparece um desenho de um grafico vermelho ou amarelo, ai depois da esse mesmo erro ai, também ja fiz de tudo mas não adianta. Deve ser do próprio jogo, 300 reais pra isso é complicado..
Está ocorrendo isso comigo tbm no xcloud do Xbox. No ps4 nunca havia ocorrido.
- Ze_00212 years agoRising Newcomer
meu amigo está com o mesmo problema
Desde que instalou o FIFA 24, ele nunca conseguiu jogar uma partida online, ai ele trocou de provedor de internet mais mesmo assim ficou com o mesmo problema, formatou o Pc para o 10 e o11 mais continua o problema.
eu suspeito que seja algum bug do drive da placa de VÍDEO AMD dele.
Diz pra ele resetar o firewall para o padrao, abrir o jogo e permitir conexão publica e privada
depois olhar no antivirus e verificar se nao tem algo bloqueando o jogo e o EA APP
- Ze_00212 years agoRising Newcomer
@mirosilva9fiz isso agora e verifiquei o antivirus, até o momento não tinha nada bloqueando o jogo ou EA APP.
estou tentando de tudo para resolver esse problema.
Outro detalhe o FIFA24 dele está Acima do Normal na parte de "Definir afinidade" lá no gerenciador de tarefas, e quando vou tentar colocar em normal, mostra a seguinte mensagem “A Operação não pode ser concluida com exito”
Caso queira tenta resolver o problema connosco temos esse seguindo servidor aqui em baixo que eu vou está deixando o link.
https://discord.gg/2F52EVV4Zg
About FC 24
Recent Discussions
- 3 days ago
Nao recebi meu icon fc26
Solved19 days ago