1 year ago
Erro DirectX Swapchain
Ei pessoal,
Tive um problema ao iniciar meu jogo favorito, EA FC24, quando tentei minimizar a tela, basicamente dizia:
Função DirectX m-swapchain resizeBuffers(m_bufferCount, m_info.width, m_...
Ola @matheusborn80 No Dxdiag apresentado mostra diferentes erros do componente Windows, WindowsServicingFailureInfo / Parece que um arquivo chamado "wvmbusr.inf" está faltando ou corrompido, o que está impedindo o Windows de concluir a operação. Isso pode ser corrigido reinstalando o componente ou executando uma verificação de integridade do sistema.
Outro erro indicado é o LiveKernelEvent tente reinstalar seu drivers ( NVDIA), use a ferramenta de verificador de sistema ausentas ou corrompidos
Mano, provavelmente é erro de resolução do jogo que nao é compativel com seu monitor, tente mudar a resolução no jogo até achar um que dê certo... esses animais aqui sempre vão falar que é problema com sua maquina ou seu Windows (até pq a EA só faz jogo perfeito sem bug né!?)... qnd eu tinha uma 1050 falaram que o problema era a placa que era fraca, agr eu tava com o problema na 3050, mudei a resolução e resolveu (assim como resolveu quando eu tinha a 1050)