Forum Discussion

Fofaomilgrau715's avatar
Fofaomilgrau715
Rising Newcomer
11 months ago

Erro no fifa 24

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID?
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Treinador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao iniciar o jogo FIFA 24 às vezes não entra, quando funciona bloqueia o jogo sem explicação, muitos bugs e erros dentro do jogo, o modo carreira não funciona, o amigável não funciona, sempre bloqueia e agora o jogo não entra no menu, há uma música de fundo e um quadrado branco. E a tela escura, eu já desinstalei e instalei e o erro persiste.
O que acontece? Ao iniciar o jogo FIFA 24 às vezes não entra, quando funciona bloqueia o jogo sem explicação, muitos bugs e erros dentro do jogo, o modo carreira não funciona, o amigável não funciona, sempre bloqueia e agora o jogo não entra no menu, há uma música de fundo e um quadrado branco. E a tela escura, eu já desinstalei e instalei e o erro persiste.
O que deveria acontecer? Trava desde o início até chegar no jogo

Ao iniciar o jogo FIFA 24 às vezes não entra, quando funciona bloqueia o jogo sem explicação, muitos bugs e erros dentro do jogo, o modo carreira não funciona, o amigável não funciona, sempre bloqueia e agora o jogo não entra no menu, há uma música de fundo e um quadrado branco. E a tela escura, eu já desinstalei e instalei e o erro persiste. 

When starting the FIFA 24 game sometimes does not enter, when it works it locks the game without explanation, many bugs and errors within the game, the career mode does not work, the friendly does not work, always locks and now the game does not enter the menu, there is a background music and a white square. And the dark screen, I've already uninstalled and installed and the error persists.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 19 hours ago