CaboVara2 years agoEstou jogando o FC 24 No ps5, mídia digital,e a narração não pega. Como resolver Já tentei resolver de todas as formas, mas não pega nenhum tipo de narração, todas as outras músicas pegam. Menos a narração
EA_EduCommunity Manager2 years agoOlá @CaboVara , Voce já tentou alterar o idioma nas opções do jogo, tentou também fazer uma instalação de raiz?
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu2 years ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu2 years ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 22 hours ago5,522 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 22 hours ago5,522 Posts
Recent DiscussionsControle duplicado e invertidos no EA FC 24 PC Boa noite, como de costume sempre jogo uma partida diariamente contra meu filho no ea fc, porem de uns 4 dias para ca nao tenho conseguido, quando estou conectado com meus controles gamesir g7 e t4, ...Atraso nos comando do controle (Input Lag) Olá, pessoal! Desde de hoje pela manhã estou com problema de input lag no controle. Estou totalmente atrasado nas partidadas. Alguém mais está com esse problema? Sou jogador do PC. ea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste. Meu EA FC 24 parou de abrir do nada Bom, basicamente eu comprei a assinatura da ea e baixei o fc 24. Joguei por alguns dias, e ontem especificamente, ele parou. Simplesmente ele executa as telas de carregamento, abre o ea javelin...Perdi o jogo porque saiu do ar Então tinha o jogo no Nintendo e simplesmente a a fc24 saiu da joga me obrigado a comprar o mas atualizado do que não não tenho condições financeiras de ter o novo jogo e estou sem nenhum agora quero...