Forum Discussion

Gui_DelMasso's avatar
1 year ago

Evolucao completa porem jogador nao recebeu atributo

Finalizei a evolucao ultimate tos flow up, meubjogador era 4 perna ruim e 3 skills, em teoria era pra receber 1 de perna ruim e duas estrelas de skill porem finalizei a ecolucao e ele terminou 5/4.

Era um 69 prata xhamado Elady. Alguem maia com esse problema? No futbin confirma q era pra ele ser 5.5

9 Replies

• Produto: EA SPORTS FC 24
    PlataformaPC
    Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? DiogoFFX
    Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
    Qual modo de jogo? Evoluções
    Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 16-05-2024
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Como podemos encontrar o erro? Quando evolui uma carta tots plus para evo ultimate team champions
    O que acontece? O jogador perde o bônus de química tots plus
    O que deveria acontecer? A carta continuar com a química bônus proveniente do tots plus

Arrume em EA

• Lieatt's avatar
    Lieatt
    1 year ago

Tô com o mesmo problema e não consegui encontrar uma solução em lugar nenhum

• Nao consigo colocar o neymar na nova evoluçao. Ele é primeiro dono nao entendo o porquê do jogo nao me deixar evoluí-lo

• teuss1's avatar
    teuss1
    1 year ago

Também aconteceu isso comigo com a Chawinga.

• Aconteceu o mesmo problema com o meu cr7

• Produto: EA SPORTS FC 24
    Plataforma:PC
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
    Número do modelo AMD ou Nvidia Asus Rog strix RTX4090
    Insira o tamanho da memória RAM em GB 32 gb DDR5 6800
    Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
    Qual modo de jogo? Evoluções
    Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 03/06/2024
    Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 16:00 PM
    Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Como podemos encontrar o erro? Realizando a evolução da carta TOTS plus para a carta Champion
    O que acontece? A carta TOTS plus perde os dois ponto de química após a evolução
    O que deveria acontecer? a carta TOTS plus deveria continuar com os dois pontos de quimica

a carta tots plus tem dois pontos de quimica por padrão apos a evolução para a carta da champion ela perde os dois pontos de quimica.

• rotinha2's avatar
    rotinha2
    1 year ago

Tambem nao consigo evoluir meu neymar, o neymar nunca teve cartinha evo nesse fifa e o jogo me acusa de ja ter feito uma carta dele evo, nao consigo fazer a evo "incisive pass master" nele

todos os meus amigos estao conseguindo fazer menos eu

• Tambem nao consigo evoluir meu neymar, o neymar nunca teve cartinha evo nesse fifa e o jogo me acusa de ja ter feito uma carta dele evo, nao consigo fazer a evo "incisive pass master" nele, erro acontece apenas selecionando o neymar

todos os meus amigos estao conseguindo fazer menos eu

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 3 days ago
5,549 Posts