Forum Discussion
24 Replies
Abri um pack ouro premium, e no mesmo recebi um pack ouro comum dentro, recebi todos os outros items, mas o pack não aparece para abrir, apenas fica sinalizando que ele existe em minha conta, seja pelo Web App, companion ou console.
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Hmiscoli7
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 27/09/2023
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 23:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Bolinha vermelha de notificação quando existem packs a serem abertos e/ou itens a serem gerenciados.
O que acontece? Essa bolinha se encontra fixa mesmo não havendo itens para serem gerenciados e nem packs a serem abertos. Mesmo abrindo packs e enviando todos os itens para o clube ou para a lista de transferências a notificação permanece, como se houvesse algo lá.
O que deveria acontecer? A bolinha de notificação deveria sumir, uma vez que não existem packs ou jogadores pendentes. Ou, caso exista algo pendente, deve aparecer para que eu consiga enviar ao seu respectivo lugar.
Essa bolinha se encontra fixa mesmo não havendo itens para serem gerenciados e nem packs a serem abertos. Mesmo abrindo packs e enviando todos os itens para o clube ou para a lista de transferências a notificação permanece, como se houvesse algo lá.
Deveria acontecer: A bolinha de notificação deveria sumir, uma vez que não existem packs ou jogadores pendentes. Ou, caso exista algo pendente, deve aparecer para que eu consiga enviar ao seu respectivo lugar.
Estou com o mesmo problema
Estou a mais de 1 semana com um bug na loja, tenho um pack invisível nela, não consigo ver qual pack é e muito menos abrir, segue anexo mostrando que tenho 2 packs em ''meus pacotes'', já tentei falar com o suporte e ele me mandou vir reclamar aqui.
Para mim aparece no console e no aplicativo que eu tenho um pacote, mas quando eu abro não tem nada. Se alguém souber como resolver, ajuda a gente!!!
Para mim também aparece no console e no app.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola Pessoal,
Nossa equipe está ciente desse problema do pacote disponível na loja, e por enquanto pedimos que aguarde enquanto trabalhamos para resolvê-lo. Assim que possível, atualizaremos o post com mais informações.
Resgatei um pach . Está com a notificação da loja mais ele não aparece pra ser aberto .
Product: EA ESPORTES FC 24
Platform:PC
Please specify your platform model. Steam - PC
AMD or Nvidia Model Number RTX 3060TI
Enter RAM memory size in GB 16 GB
Which mode has this happened in? Ultimate Team™
Which part of the mode? Rivals
Can you tell us the date (MM/DD/YYYY) that you saw the bug? 09/26/2023
What time did you see the bug? (HH:MM AM/PM) 00:00
What is your time zone? AGT (BET) - GMT - 3:00
How often does the bug occur? Every time (100%)
Steps: How can we find the bug ourselves? Pacotes não aparecem na loja
What happens when the bug occurs? Tenho 2 pacotes que não aparecem na loja do Ultimate Team, fica sinalizado no menu em vermelho que tenho 2 pacotes na loja, porém quando entro na loja os pacotes não aparecem.
What should be happening instead? Pacotes aparecerem na loja.
Tenho 2 pacotes que não aparecem na loja do Ultimate Team, fica sinalizado no menu em vermelho que tenho 2 pacotes na loja, porém quando entro na loja os pacotes não aparecem.
- EA_Lanna2 years ago
Community Manager
Hi @PTTSyswiN,
Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains over there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^
I've moved this over to the Portuguese AHQ boards.
Thanks,
EA_Lanna