Forum Discussion

Overjoyedgabrie's avatar
2 years ago
Solved

Falha ao conectar no servidor ea após uma partida

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? I_SeLoko-Over_I
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 20/12/2023 a 21/12/2023
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 16:00 a diante
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não sei se é só com minha conta mais acredito que deve ser um bug ou problema no servidor com meu perfil
O que acontece? Depois de concluir qualquer partida do UT no ea FC aparece na tela de carregamento uma notícia que não foi possível solícitar o pedido e sou direcionado para o menu principal do ea fc
O que deveria acontecer? Deveria concluir a partida e ganhar a pontuação do squad battles e moedas

Desde ontem vem ocorrendo esse bug ou erro no servidor, toda vez que concluo uma partida em qualquer modo do UT no Ea FC aparece uma mensagem dizendo que não foi possível carregar a solicitação de partida e eu retorno para o menu principal, quando eu volto para o UT aparece outra mensagem dizendo que a partido foi contada como não concluída e logo recebo a penalização. Como eu resolvo isso? 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@Overjoyedgabriel Esta jogando via wi-fi ou cabo, tem a possibilidade de testar outra rede so para certificar que não esta existindo alguma instabilidade com a mesma?

Recomendo também se ainda não o fez, que faça alguns procedimentos de conexão  e também faça o teste de qualidade de conexão, para melhorar alguma situação que possa estar causado isso, nomeadamente recomendo a abertura das portas no roteador. Veja aqui as que são indicadas para a plataforma onde joga :

PlayStation
    UDP: 3074, 3478-3479, 3659, 6000
    TCP: 1935, 3478-3480, 3659, 10000-10099, 42127

Espero que ajude ^^

12 Replies

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,334 PostsLatest Activity: 2 years ago