Falha e queda do EA FC por desconexão com os servidores da EA
Boa noite!
Acho um absurdo eu perder a conexão com o servidor do EA FC e ainda sim, mesmo estando ganhando a partida eu ser penalizado, aconteceu comigo pela segunda vez, conforme prints anexos, podem ver que não foi uma falha da minha conexão, e sim dos servidores da EA.
Esse problema somente está acontecendo no EA FC.
Um exemplo que me acabou de acontecer, jogando as 21:35 finalizou o jogo e caiu a conexão, o Adversário tem o usuário Eduardo59VL, ele perdeu a partida por 4x3 para mim, misteriosamente, ao qual perco o contato com o servidor da EA, mas como eu uso outros aparelhos ligados a Internet, como o Notebook, que estava realizando um processo na internet, ele mesmo não teve queda de energia, e era quem usava o WIFI, uma vez que o PS5 usa cabo de rede, justamente para não ter perdas de dados.
Quero muito saber como fica minha situação, uma vez que ambas partidas estava ganhando e me dão uma falha na conexão com o servidor e eu sou prejudicado, pois fico sem os pontos da partida, sem computar a partida e sem a vitória, que por ser no Ultimate Team, me dá a chance de subir de divisão.
Nunca quitei e nem sai de nenhuma partida do EA FC, e isso me diminui o quoeficiente de moedas que eu ganho por partida, e agora estou prejudicado por um erro e uma falha que não é minha, como será resolvido?