Forum Discussion

TaTa13MC's avatar
2 years ago

Falha e queda do EA FC por desconexão com os servidores da EA

Boa noite! 

Acho um absurdo eu perder a conexão com o servidor do EA FC e ainda sim, mesmo estando ganhando a partida eu ser penalizado, aconteceu comigo pela segunda vez, conforme prints anexos, podem ver que não foi uma falha da minha conexão, e sim dos servidores da EA. 

Esse problema somente está acontecendo no EA FC.

Um exemplo que me acabou de acontecer, jogando as 21:35 finalizou o jogo e caiu a conexão, o Adversário tem o usuário Eduardo59VL, ele perdeu a partida por 4x3 para mim, misteriosamente, ao qual perco o contato com o servidor da EA, mas como eu uso outros aparelhos ligados a Internet, como o Notebook, que estava realizando um processo na internet, ele mesmo não teve queda de energia, e era quem usava o WIFI, uma vez que o PS5 usa cabo de rede, justamente para não ter perdas de dados.

Quero muito saber como fica minha situação, uma vez que ambas partidas estava ganhando e me dão uma falha na conexão com o servidor e eu sou prejudicado, pois fico sem os pontos da partida, sem computar a partida e sem a vitória, que por ser no Ultimate Team, me dá a chance de subir de divisão.

Nunca quitei e nem sai de nenhuma partida do EA FC, e isso me diminui o quoeficiente de moedas que eu ganho por partida, e agora estou prejudicado por um erro e uma falha que não é minha, como será resolvido?

8 Replies

• Caramba cara eu também fui tentar ligar no meu PS4 simplesmente não entra pelos servidores da ea , frustante.

•  entrei em contato no chat com a EA SPORTS TIVE O MSM RELATO, E INCLUSIVI NO MSM HORARIO, precisava de ganhar o ultimo jogo da classificacao pro mata mata do futchampions e ganhei a partida por 5x1 e quando termino a partida,ocorreu um bug , e era o jogo da classificacao , inclusivi foi mais ou menos no msm horario, fiquei 2 semanas pra classificar e quando classifico e ganho a partida acontece essa anomalia ,, sujiro  que me resarci o que eé pra eu ganhar ne!?! no minimo uma card versao fut champions e alguns pacotes , foi tao dificil, eu classifiquei com 22 pontos e nao computaram a ultimo jogo,  inacreditavel, quase mordendo o controle pra ganhar os jogos suado e a EA BRINCANDO COMIGO ,OLOKOO

• TaTa13MC's avatar
    TaTa13MC
    2 years ago

A EA Precisa nos dar uma posição, não podemos pagar caro em um jogo e não ter a confiabilidade em jogar ele.

• Mesma coisa aqui só q estou a 2 semanas com esse problema e nada de conseguir jogar online q ódio dessa empresa maldita na hora do suporte eles não resolvem nada 🤬🤬🤬

• Pior que eles não se pronunciam em nada , o jogo já vem bugando a cada ano agora isso nem pra jogar da mais , o engraçado é que pra alguns tá de boa outras não, palhaçada empresa lixo mesmo.

• Quem estiver com esse problema ainda de não conseguir jogar on-line por não conseguir acessar os servidores da EA, consegui acessar fazendo isso.

1 abre o jogo conectado com o sua internet do provedor.

2 depois troca a sua conexão de rede roteando sua internet 4g do celular

3 acessa o UT ( Como a conexão é mais lenta vai demorar para logar)

4 Assim que acessar o UT, conecte o cabe de rede e vai manter conectado (pelo wi-fi não dá certo, pois a conexão demora demais e a rede cai por alguns instantes).

Depois disso joguei normal, conexão estava boa/ excelente ping em 6 Ms.

Isso foi um paliativo que encontrei até a EA tomar vergonha na cara e arrumar isso.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 13 days ago