Forum Discussion

mtorresfneto's avatar
2 years ago

Falta muito pra ser um bom jogo!

Impressionante como o jogo só piora. Servidores carregados, menu travando, jogabilidade pessima. Pra variar, agora joguei com um jogador a menos, na verdade um fantasma, simplesmente o jogador nao apareceu em campo, sem falar que parece que os jogadores sao feitos de cimento porque a mobilidade é insuportavel. Dito isso e sabendo que não haverá correções, obrigado pela atenção que vocês dão para aqueles que gastam uma fortuna no jogo de vcs e são boicotados!

2 Replies

• Infelizmente cada dia que passa além do jogo ser mais automático, agora a EA resolveu nerfar tudo!

Durante os Toty's acumulei mais de 300 pacotes, dentre eles, pacotes com garantias altas, 84, 85, (6 e até 87. Pra variar, por ser um jogo de azar, minha conta não foi escolhida para melhorar. Não fui agraciado com NENHUM Toty e isso me leva a vários questionamentos sobre a roleta que é tentar tirar alguma coisa sem comprar eafc points. 

Por isso o número de gamers está caindo, os stremmers passam o tempo todo reclamando do jogo, e nós casuais não aguentamos mais o descaso com o cliente. A falta de concorrência faz isso né? 

Que pena acabarem com o jogo e tirar a pouca vontade que ainda restava. Deram Messi Toty a reveria, agora faz como para enfrentar os "sorteados" pela EA ou os "consumidores" de eafc points?

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 2 days ago