Forum Discussion
20 Replies
Mesmo problema aqui tambem, bizarro demais
- @menozim1227 tbm to c o mesmo problema e n consigo resolver
- EA_Bia8 months ago
Community Manager
@Igorgf0 qual plataforma você joga? Tentou algum os procedimentos listados do tópico? Estou com o mesmo problema e não consigo resolver desde ontem!!!
alguém resolveu esse bug mano? deu a mesma parada aqui também, jogava normal o game e do nada ele decidiu dar esse bug
você conseguiu resolver o seu problema mano? o meu ainda não consegui aqui
coseguiu resolver ? estou com o mesmo problema ja desinstalei instalei reparei e nada
consegui resolver
SOLUÇÃOmeu querido, é bem simples o que tem que fazer, o seu arquivo do fifa corrompeu, aquele quando voce abre o fifa e está la as configurações pessoais. voce vai ter que deletar essas configurações pessoais e fazer uma nova. Sim, como se fosse um jogo novo do 0, selecionar o seu clube preferido, as personalizações etc, mas não se preocupe que não vai apagar as carreiras salvas, pelo menos não as offline, online nao jogo então não sei, mas é coisa simples, só deletar e fazer uma nova que volta. Acabei de passar por isso e fiquei 2horas até conseguir achar.
- regisfifa258 days agoNewcomer
Boa noite pessoal estou problema fifa 25 que abre mas nao aparece menu do jogo me ajuda por favor.
About FC 24
Recent Discussions
- 4 days ago
- 7 days ago