@twitchcaiowayne
- Não resolve, já vi uns 10 vídeos, li uns 5 artigos desse cara
todos aqui tem problemas diversos com o jogo, eu por exemplo tive um PC em casa de 14 mil e mal conseguia abria o Forza Horizon, todo dia tinha um erro, mas todos os outros jogos abre normal, eu disse todos que ja testamos
- faço tudo o tempo todo e nada resolve
não dá pra considerar que o erro que uma pessoa tem seja igual o seu erro do seu PC, diversos PCs de cada pessoa tem uma configuração padrão
- eu tenho um PC que roda tranquilamente Tarkov e não consigo abrir um jogo de futebol que me custou mais de 100 reais.
é frustrante ver essas coisas acontecer quando não consegue abrir um jogo, eu ja passei por isso como disse mais acima, mas alguns erros são coisas que desconhecemos e muita das vezes encontramos solução e outras não
- E isso já tem acontecido comigo por uns 4 meses, só que agora eu desisti de vez, nunca volto a gastar um centavo com esse jogo * que eles só atualizam e colocam um valor GIGANTESCO em cima pra jogar. Nem perca seu tempo fazendo passo a passo amigo, vai baixar um monte de tralha inútil no seu PC pra continuar com o mesmo problema.
como vc tinha mencionado sobre "tralha" "Inutil" são coisas do proprio windows mesmo, sao coisas extraidas da Microsoft recomendadas para um bom funcionamento do PC e até mesmo atualizador nativo que é o Winget, quem trabalha com empresa de TI como é o meu caso, sabe do que estou falando, não fazemos milagre com solução ou tentando solução, a gente vai atras até se o mundo estiver acabando
aqui no forum como são diversas pessoas, muitos dos quais ja vi tem diversos erros no windows, mas nunca aceitam que tem, muitas pessoas têm diversos virus no PC, mas nunca aceitam que tem, sei que é cansativo tentar achar uma solução igual eu nunca consegui pro Forza Horizon, mas tentamos de todas as formas e alguns dos posts tem uma marcação (solução) pq encontraram solução ja outros ainda tentam uma solução, é complicado, mas fazemos tudo que pudermos para resolver