Forum Discussion

AKM_RANGEL's avatar
2 years ago

FC24 fechando sozinho no meio da partida ou menu

Desde o mês passado, tenho dificuldades em jogar o FC24. No começo estava funcionando normalmente, até ele começar a fechar do nada no meio da partida. Depois de alguns dias fechando sozinho, começou a aparecer a mensagem que estava dando erro no directx, e ficou assim por vários dias. Minha placa é uma RX6700XT, e meus drivers estão todos atualizados. Tentei desatualizar os drives da placa em várias versões anteriores, não resolveu, tentei atualizar o directx, mas não consegui porque já estava atualizado. Aí desinstalei o jogo e instalei de novo, e depois de várias partidas sem fechar sozinho, começou a fechar novamente, mas em prazos um pouco mais longos, e a mensagem do directx parou de aparecer, só que agora tem vezes que até o PC reinicia, e já fiz teste em vários jogos, inclusive de jogos muito mais pesados e rodou tranquilamente sem nenhum travamento, erro ou fechando sozinho, o FC24 é o único e o primeiro jogo que está acontecendo isso. Se alguém conseguir me ajudar, fico muito grato.

3 Replies

• AKM_RANGEL's avatar
    AKM_RANGEL
    2 years ago

Então, quando eu reinstalei, a frequência diminuiu, mas não resolveu, e ao invés de aparecer a mensagem do DirectX, ele só simplesmente fecha, como se eu tivesse apertado Alt + F4. Já tentei modificar as configurações no AMD Adrenalin, desativei as opções de otimização, já tentei desatualizar os drives, já mudei as configurações do jogo, como diminuí os gráficos (mesmo sabendo que a placa aguenta de boa), abaixei a taxa de atualização da tela... Fiz vários procedimentos que passou na minha cabeça que podiam ser resolvidos, mas nada até agora. De todos, o mais funcional foi desinstalar e reinstalar novamente. Durante 1 mês fiquei tentando várias opções, e agora por último, estou recorrendo aqui.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@AKM_RANGEL 

precisa ver se nao tem alguma atualização faltando ou algum driver em falta, caso queira posso ajudar remotamente, estou em casa hj em home office

meu celular ******

[Editado pela administração- informação pessoal removida]

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 13 days ago