Forum Discussion

sagomes19's avatar
2 years ago
Solved

Fui banido do mercado de transferências injustamente !

No dia 28 de dezembro entraram na minha conta e roubaram me 400 mim coins , pondo dois destes Gallagher à venda a preço máximo , depois entraram na minha conta e compraram os jogadores, fazendo com que ficasse sem coins eu vim aqui ao chat da EA reclamar por causa do acontecido e baniram-me do mercado de transferências sem eu ter infringido nenhuma regra , eu fui aos associados da minha conta e ta lá que entrou uma pessoa na minha conta que é de Milan, italia e eu sou de Portugal , não sou eu , peço que me tirem o banimento do mercado de trabalho!

• Ola @sagomes19

Lamento que tenha tido essa situação no entanto não conseguimos ajudar com questões de banimento e sanções aqui no fórum, se pretender apelar da sua situação deve criar um caso com o nosso suporte e descrever o que passou, para que possam avaliar a possibilidade de remover ou não essa sanção e se necessário assegurar a sua conta. Siga o link para  falar com um atendente via chat.

11 Replies

Replies have been turned off for this discussion

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 hours ago
5,521 Posts