Forum Discussion

sagomes19's avatar
2 years ago
Solved

Fui banido do mercado de transferências injustamente !

No dia 28 de dezembro entraram na minha conta e roubaram me 400 mim coins , pondo dois destes Gallagher à venda a preço máximo , depois entraram na minha conta e compraram os jogadores, fazendo com que ficasse sem coins eu vim aqui ao chat da EA reclamar por causa do acontecido e baniram-me do mercado de transferências sem eu ter infringido nenhuma regra , eu fui aos associados da minha conta e ta lá que entrou uma pessoa na minha conta que é de Milan, italia e eu sou de Portugal , não sou eu , peço que me tirem o banimento do mercado de trabalho!

• Ola @sagomes19

Lamento que tenha tido essa situação no entanto não conseguimos ajudar com questões de banimento e sanções aqui no fórum, se pretender apelar da sua situação deve criar um caso com o nosso suporte e descrever o que passou, para que possam avaliar a possibilidade de remover ou não essa sanção e se necessário assegurar a sua conta. Siga o link para  falar com um atendente via chat.

10 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @sagomes19

Lamento que tenha tido essa situação no entanto não conseguimos ajudar com questões de banimento e sanções aqui no fórum, se pretender apelar da sua situação deve criar um caso com o nosso suporte e descrever o que passou, para que possam avaliar a possibilidade de remover ou não essa sanção e se necessário assegurar a sua conta. Siga o link para  falar com um atendente via chat.

• Bom dia!!

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo!

Estou banido do mercado há duas semanas, tomei prejuízo de 1 milhão de coins e nada..

tinha uma atividade suspeita na minha conta da frança, sendo que moro no Brasil. 

Minha experiência com o jogo ficou totalmente comprometida.

• Boa noite!

Sim, já entrei em contato e estão avaliando pela terceira vez.

Alguém já conseguiu reverter?

• Eu também fui banido entraram na minha, fui banido do mercado fsz quase um mês que ei não jogo o game porque eu fui prejudicado

Minha experiência  com o esse jogo não está sendo uma das melhores, eu já joguei o fifa 17, fifa 18. Fifa 19 e 20, retornei agora ao fc24 e acontece isso comigo gostaria muito de ter acesso novamente ao meu mercado de tranferencia . Eu não jogo mais porque não faz sentido para mim não poder comprar e vender sendo que o erro nem foi meu. Já troquei minha senha para não acontecer mais isso. Mas o prejuízo eu carrego até hoje quase 1 mês já. Triste demais com esse jogo

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @ellocomarcelo, como indicado tem de ser mesmo com o nosso suporte, uma vez submetido o pedido de analise poderá demorar um pouco para que receba uma resposta que chegará por email. 

• A resposta foi, fui banido pois infringi os códigos de conduta. Mas, não quiseram me abrir quando foi e ocm quem. Que obviamente foi a pessoa que me roubou. Fui simplesmente prejudicado DUAS vezes. Fui roubado por falha de segurança da EA e depois fui banido por essa falha. Incrível como que uma companhia tão grande consegue fazer algo contra um consumidor que joga desde o fifa 12 com eles. Enfim.. é o que temos. 

• Fui hackeado perdi todos os itens e jogadores negociáveis e fui banido do mercado de transferência. Além de ser roubado fui punido injustamente, jogo fifa(eafc) desde 2016 sempre compro assim que lança e é assim que sou tratado pela EA! Não sei o que fazer! I was hacked, lost all tradable items and players and was banned from the transfer market. In addition to being robbed, I was unfairly punished, I've been playing FIFA (eafc) since 2016, I always buy it as soon as it's released and that's how I'm treated by EA! I don't know what to do!

• firebull1990's avatar
    firebull1990
    26 days ago

Estou exatamente na mesma situação, no meu caso, venderam todos os meus jogadores negociáveis e agora depois de eu ter reclamado, 1 semana depois baniram-me o mercado, o suporte da ea é um nojo, e depois nunca deixa falar com alguém responsável, são sempre esses monhés bots com Google tradutor de não resolvem nada

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,326 PostsLatest Activity: 7 hours ago