Forum Discussion

LoSANTO7s's avatar
2 years ago
Solved

Fui hackeado e desvincularam a minha conta EA da minha conta Epic, me ajudem!

Então, comprei o EA FC 24 dia 13\12\2023, porém dia 15\03\2024 agora fui vítima de hack, hackeram todas as minhas contas, mas consegui recuperar! Porém, a conta epic que eu uso para jogar, foi vinculada a outra conta de e-mail que eu nunca vi na minha vida e agora não consigo mais jogar por conta disso, alguém da EA poderia me dar uma luz? Por favor??? Eu nunca tive um e-mail com as inicias ah*****@gmail.com. Quando comprei o EA FC 24, logo vinculei com a minha conta [edit: email address removed], desde então sempre só usei esse e-mail, mas agora depois de ser hackeado, está acontecendo isso...

9 Replies

• LoSANTO7s's avatar
    LoSANTO7s
    2 years ago

Já tentei, fiquei 3 dias seguidos virando a noite, tentando conversar pelo bate papo, só conseguiram recuperar minha conta, mas a conta que o Hacker vinculou a minha conta Epic, eles não conseguem me ajudar, pow, 3 dias seguidos acordado até as 8 da manhã tentando ajuda e ninguém me ajudou nisso, ainda por cima, queriam que eu desse as informações do e-mail do suposto hacker, achei um desaforo, porque tenho meus recibos da compra, tenho 88hrs jogadas e ficam me fazendo pergunta * sabendo que sou o dono da conta, ta difícil!

• O e-mail [edit: email address removed] e um que termina @foxmail hackeou minha conta e desde de maio do ano passado que pegaram minha conta, percebi quando mandei a contestação do banimento. meu Nick e Moon-seeder9, ate agora nada e são da china mano 

• Então, o meu começa com ah*****@gmail.com e simplesmente a EA não faz nada quanto a isso! Ficam me pedindo informação da atual conta vinculada, como eu vou saber? Se é o e-mail do hacker, aí mandam eu falar com a Epic e a Epic diz que só a EA pode fazer isso, ou seja, fica um jogando pro outro e nenhum resolve meu problema, gastei dinheiro a toa e agora não consigo mais jogar, eu nem sei mais o que fazer, porque vai fazer 1 mês que estou em contato com a EA e nada de resolver isso pra mim!

• Fora que na mensagem da EA quando comprei o jogo e fui vincular minha conta, dizia que só poderia fazer isso uma vez só e agora está acontecendo isso e outra, o cara ficou com meu nick, não consigo nem usar meu nick agora, tive que criar outro, é uma p#t@ de uma palhaçada isso! Não se preocupam nenhum pouco com os clientes! Falaram que eles prezam a segurança da conta EA, por isso precisam das informações, isso é muita sacanagem, quer dizer que a nossa conta que foi hackeada eles não se preocupam, mas essa conta do hacker eles se importam? Sem comentários...

• mano vc conseguiu resolver pq alguem invadiu minha conta e verificou o email e eu nao consigo retirar e eu ja tava a umas 4 horas nesse suporte da EA e nao consegui conversar com niguem eu acho isso um absurdo que nao funcione (nome do email que esta cadastrado)

• @Drakkogod Tudo robô mano, tem que ligar pra eles eu acho, só não consegui ainda porque estou sem celular, mas amanhã vou ver se não consigo arrumar só para ligar e esse chat não resolve nada, não adianta, nem entra nesse link aí, como eu disse, acho que só ligando mano. Vou tentar e dar um feedback aqui daí!

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 2 days ago