Forum Discussion
12 Replies
- EA_Lanna2 years ago
Community Manager
Hi @TGRinelli,
Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains over there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^
I've moved this over to the Portuguese AHQ boards.
Thanks,
EA_Lanna
Ola, conseguiu resolver esse bug ?
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? RoberthCRF9
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Treinador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No modo carreira.
O que acontece? Vc aperta o triângulo para o goleiro sair do gol..ele patina e não sai do lugar...a adversário entra e faz o gol sem problema algum....
O que deveria acontecer? O goleiro deveria ir de encontro ao jogador adversário...quando se aperta o triângulo
Fevereiro já...e até hj está assim..e difícil..vc paga caro e entregam um péssimo produto..
Joguei hj e continua o bug .
- lot4432 years agoRising Newcomer@Robert CRF9 Comigo continua esse bug também!
Alguém conseguiu resolver esse problema?
Tbm aqui com o mesmo problema:
Jogo: EA SPORTS FC 24
Plataforma: Playstation 5
Aqui ocorre no modo off-line multiplayer.
Algumas vezes o goleiro sai. Se o adversário estiver no meio campo e pressionar triângulo sai normalmente. Mas quando o adversário está correndo em direção ao goleiro não sai de jeito nenhum. Hoje tentei, e o goleiro ficou correndo e parado no lugar, patinando.
O meu também está assim. ta chato já. todo jogo leva 1 gol por isso. quase impossível ganhar sem sofrer gol.
xbox series s
Eu to passando pelo mesmo problema. Toda hora tomando gol bobo porque o goleiro não sai na bola mesmo apertando Y (triangulo). E quando a IA ataca pelo lado e aperto pro goleiro sair, ele abre o gol e fica parado.
Alguma novidade amigo? O meu continua assim. Já desinstalei e instalei novamente, já tentei várias coisas e nada. Procurei em blogs de outros paises e nada a respeito. Impossivel jogar assim, eu desisti!
About FC 24
Recent Discussions
- 13 hours ago