Forum Discussion

JhooonyK's avatar
9 months ago

há um problema na instalação do seu jogo por favor reinstale-o ea fc 24

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia AMD Ryzen 5 4600G with Radeon Graphics 3.70 GHz
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Em qual modo isso aconteceu? Clubes
Qual modo de jogo? Partida de Clube
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? QUANDO TENTA ABRIR O JOGO.
O que acontece? EU TENTO ABRIR O JOGO POREM APARECE "há um problema na instalação do seu jogo por favor reinstale-o"
O que deveria acontecer? O JOGO INICIAR NORMALMENTE

PRECISO DE AJUDA !!

8 Replies

• Estou com o mesmo problema, ja faz meses e nada resolve, quero meu dinheiro de volta!

• Estou com o mesmo problema também. Inacreditável 

• E, infelizmente estou com o mesmo problema, ja fiz de tudo e nada ate agora 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago
    @JhooonyK Depois de fazer os passos acima, certifique-se que seu jogo e app esteja selecionado para executar como administrador.
  • Segui passo a passo e não resolveu nada, eu conseguia jogar na versão gratuita, eu tinha 10hrs e funcionava tranquilamente, quando eu comprei que começou a dar erro ☹️

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola @JhooonyK Pelo arquivo é possível ver o crypt32.dll pode estar corrompido.

1-Verificar se existe alguma atualização pendente no seu Windows para ser feita.

2-Você pode usar o Comando de Verificação de Arquivos do Sistema para verificar e reparar arquivos do sistema corrompidos.

• Abra o Prompt de Comando como administrador (pesquise por cmd no menu Iniciar, clique com o botão direito e selecione Executar como administrador).
    • Digite sfc /scannow e pressione Enter. Aguarde a conclusão do processo, que pode levar alguns minutos.

3- Atualizar sua placa de vídeo da AMD 

4-Atualizar o DirectX e o Visual C++ Redistributable: Certifique-se de que você tem a versão mais recente do DirectX e dos pacotes Microsoft Visual C++ Redistributable.

• Para DirectX, baixe e instale a versão mais recente a partir do site oficial da Microsoft.
    • Para Visual C++, você pode encontrar os pacotes mais recentes aqui.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,334 PostsLatest Activity: 3 days ago