HACKERS - DENÚNCIAS
Já que no atendimento ao cliente a EA não atende mais e o modo de denúncia também não serve pra pra nada, vou criar um tópico aqui pra denunciar contas que usam Hack.
Esta aqui, acabou de perder pra mim por 2x1 , usando hack pra deixar meu time lento, mesmo assim não conseguiu ganhar porque é um lixo de player. Então quando terminou o jogo, ele usou o hack pra alterar o resultado, que está cada vez comum. É um hack pago inclusive.
Se você, EA, tiver o mínimo de atenção e respeito com quem de verdade gosta do seu jogo e investe dinheiro e tempo nele, faça algo sobre isso.
O cara usa hack e ainda tem a coragem de mandar emote me mandando calar a boca. Espero que você veja esse post, você é MEDÍOCRE. Nem usando hack ganhou de mim, só conseguiu alterar o placar e mais nada. Seu LIXO!
EA, tá na hora de fazer algo!
Olá @1ydjmnf8m6p2 ,
Neste caso, se acredita que algum jogador esta usando algum tipo de hack ou fazendo algo contra as regras deve denunciar seguindo as indicações que encontra no seguinte tópico. Você pode não receber nenhuma resposta direta mas a sua denuncia chegara a uma equipe que ira investigar a situação e se for justificado aplicar sanções.