Forum Discussion

PericlesReverso's avatar
2 years ago

Houve um erro de comunicação com os servidores do football ultimate team.

Galera acabei de comprar o EA FC 24, estou tentando jogar o ultimate team mas fica me aparecendo essa mensagem ou simplesmente não conecta. Não consigo fazer login no companion app nem no web app. Sabem o que pode ser? Estou com esse problema desde ontem.

16 Replies

• @mirosilva9 
    Cara fiz as permissões de firewall, melhorou, consigo entrar no UT. Mas não consigo acessar a loja, nem os DMEs e nem jogar. Na loja aparece "Loja indisponivel" e nos jogos ou DME aparece o mesmo erro de conexão.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@PericlesReverso 

Feche o Jogo e o EA APP e alem da Steam ate do lado do relogo

Restaure as configurações do Firewall do windiows

feito isso reincie o PC, abra o Steam o EA APP e permite conexão publica e privada, abra o jogo permita tmb conexão publica e privada

• PericlesReverso's avatar
    PericlesReverso
    2 years ago

Uso o conexão de WIFI, mas tenho fibra ótica, o sinal é otimo e o modem não fica longe do computador. Simplesmente não consigo acessar o Ultimate Team, nem fazer o login no App ou no Web App. Quando tento esse login aparece "Login indiponivel.Estamos com problemas no Serviços de login."

• Estou utilizando o PC. Comprei o Jogo pela steam, mas minha conta já é vinculada com a da EA. Consigo entrar no jogo normal, mas nao consigo acessar o ultimate Team nem nos Apps.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 2 hours ago