Forum Discussion

azmotech784's avatar
2 years ago

Input Delay no PC

Sempre joguei o EA FC 24 sem nenhum tipo de lag, tenho um bom hardware que roda qualquer jogo de nova geração sem lag, mas após a sexta atualização de FC 24 começou um lag de quase meio segundo de atraso, não consigo subir de divisão no Ultimate Team por causa desse delay, tem dias que melhora sozinho, ontem mesmo estava perfeito, porém hoje pela manhã ja nao consegui mais jogar

6 Replies

• souronaldo9's avatar
    souronaldo9
    Seasoned Rookie
    2 years ago
    @mirosilva9 Eu também estou com esse delay desde a terça-feira passada, antes da ultima atualização eu estava também, até descobrir que era meu controle dualsense causando incompatibilidade com o jogo (Plataforma Steam), passei a emular como Xbox e resolveu o problema. Porém, desde da terça-feira passada (05) estou com esse delay novamente, acredito que agora seja algo do servidor.
  • Jogo com tudo no minimo, atualmente tenho jogado sem Sincronização vertical, porem mesmo com ela está dando lag, o problema é que ontem joguei sem lag o dia todo, hoje esse lag ja retornou mesmo sem eu ter mexido em nada nas configurações, e infelizmente ja passou a mto tempo o prazo de reembolso, estou realmente desanimado com o jogo, e olha que jogo desde o fifa 19

• Só para atualizar, eu tambem jogo Counter strike, dota e Battlefield, todos online, em nenhum eu tenho delay, apenas no EA FC 24, por isso tenho certeza que o problema não é minha net ou meu hardware

• Também estou com esse problema em qualquer modo online, só no modo offline pega de boa

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 11 days ago