Forum Discussion
11 Replies
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
Olá @JPFuleko na loja digital da Playstation tem o pacote de lingua Português/Brasil, tente instalar e depois siga os seguintes passos para alterar a narração :
- No menu principal do jogo, selecione a opção "Settings" (Configurações).
- Selecione "Game Settings" (Configurações do jogo)
- Selecione "Audio".
- Nas configurações de "Áudio", encontrará "Idioma do comentário".
- Selecione seu idioma e verá uma lista de opções de equipes de comentaristas.
- Selecione o seu comentarista.
Espero que ajude!
- @EA_Edu não consigo encontrar na loja esse pacote
Conseguiu mano ? Eu também não
encontreu
Não existe essa opção no meu PS5 e no meu jogo
Olá @EA_Edu
Minha mídia do FC 25 para PS4/PS5 é física e foi comprada em Portugal pois moro aqui. A minha conta do PS4 é brasileira.
Quando vou nessa opção no "Idioma do comentário" que você falou, já está no Português no Brasil. Aparece mais embaixo um botão para fazer download. Quando tento fazer o download aparece a mensagem: "Esse item não está disponível no momento, tente mais tarde ( FFFF001)".
Se tento fazer o download por fora do jogo, diretamente na Playstation Store, consigo fazer o download normalmente mas, quando volto para o jogo, os comentários continuam em inglês (mesmo com a opção Português Brasil selecionada no FC 25).
Tem solução @EA_Edu ?
Eu não achei o pacote de língua Português/Brasil na PlayStation Store e no jogo não aparece a opção de lingua Português/Brasil podes ajuda-me?
- @GabrielproVC_45 Procura PS Store. Busca por FC25 e você vai ver todos os add ons disponíveis, inclusive os comentários.
Ah, achei o pacote na loja do PS4. Não tenho PS5
- @EA_Bia sabe como resolver esse problema no FC 25?
- EA_Bia10 months ago
Community Manager
@acastello261 O link para download aqui