2 years ago
Jogo Congela - EA FC 24
Até hoje o jogo vinha funcionando normalmente, mas após a atualizaçao o jogo passou a congelar durante as partidas online. Ele trava, o jogo segue rolando para o adversario e na sequencia retorna. E...
Boa tarde. Estou enfrentando o mesmo problema com o meu EA FC 24, meu jogo trava e depois de uns 15 segundos travado no modo on line gera um speed lag, no modo off ele trava e volta a jogatina normalmente. Alguem ja conseguiu resolver esse problema ou so com uma atualização do FC 24?
Olá estou com o mesmo problema, já conseguiu resolver, plataforma PS4 Slim.
já fazem no mínimo 3 semanas que não consigo completar 2 partidas seguidas, sempre que tento jogar o Ultimate Team meu jogo congela com com uns 2 minutos de partida, depois disso vem um speed lag infinito e não consigo mais fazer nada, nem pausar, e depois de alguns minutos a partida vai como se eu tivesse perdido a conexão. Jogo no Xbox One, cabeado com internet boa. Por favor se alguém puder me ajudar… quero jogar o jogo que paguei mais de 300,00 R$
Meses se passaram e até então sem nenhum sinal de esforço da EA para ajudar a comunidade, paguei 300 reais em um jogo que não consigo jogar. Top
Conseguiu? Tô com esse problema tbem, Xbox one