Forum Discussion
seria isso ai?
alias agora aparece um erro de vez em quando, quando começo a jogar...
Directl Error
DirectX function device2-> CreatePipelineState(&graphicsStreamDesc, uuidof(ID3D12PipelineState), (void**)&dx12pso)" failed with
ELINVALIDARG (An invalid parameter was passed to the returning function."), GPU?"NVIDIA GeForce RTX 4070*, Driver:
54665.
EMpackages\RenderCore2\2.10.00-fb-fifa_18570913\source pla tform\Dx12\PipelineDx12Graphics.cpp
tem a nova versão da Nvidia, tem a 546 e ja esta na 551
https://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/218473/br
- 2 years ago
Eu desativei a otimização automatica da nvidea que eu vi em um forum de resposta sua, e joguei uma partida rapida, aos 79 ele fechou sozinho sem mostrar nenhum erro dnv
- mirosilva92 years agoHero
vi aqui que sua resolução vc pode testar entre abaixo dessa atual sua por 1920x 1080, nao vale a pena esse jogo manter tudo no ultra, alguma coisa vai dar errado
sobre a sa configuração seu monitor é de 144 ? caso sim copie meus dados abaixo, aperte start pra salvar a configuração, reinicie o jogo e teste novamente
- 2 years ago@mirosilva9 nao deu certo ainda assim...
vc chegou a atualizar sua placa de video ? passei o link acima, vi que vc esta na 546 e ja tem a 551
- 2 years ago
@mirosilva9 então, eu n sei porque apareceu que estava na antiga, pq eu atualizei o dirver dia 24/01,na gerofrce experience ja ta constando o novo.
faça uma reinstalação limpa do zero da Nvidia
About FC 24
Recent Discussions
- 3 days ago
- 4 days ago
- 5 days ago