joaoluccaxRising Newcomer1 year agoJogo fica carregando e não entra na partidaNo meu modo carreira quando vou entrar em uma partida, simplesmente fica carregando na tela com a logo e nao inicia.IMG20231228114214.jpg1.4 MB
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 1 day ago5,559 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 1 day ago5,559 Posts
Recent DiscussionsJogo caí a internet sem Motivos Já to a 4 dias nessa situação to jogando no meio da partida ela alega que minha internet está ruim sendo ela ta boa eu quero saber porque isso está acontecendo com esses servidores, gente paga caro n...Reclamação Demora muito para entrar no modo online. Acho que eve ser um erro. Tô tentando entrar no meu FC mobile 26 no meu celular e não tá mais entrando Tô tentando entrar no meu FC mobile 26 no meu celular e não tá mais entrando ea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste. atualizando elenco online bugado meu jogo fica nessa tela uns 5 minutos e quando entra não consigo iniciar o ultimate team, ja tentei de tudo no jogo e fora tentei mudar até dns mas nada adiantou