Forum Discussion
qual a configuração do seu note ?
- 2 years ago
Dell G3 15 3590
WinPro 10 64 BPOR
NVIDIA GeForce GTX 1650 with 4GB GDDR5 graphics memory
512GB M.2 PCIe NVMe Solid State Drive
16GB DDR4 2666MHz
9th Generation Intel Core i5-9300H (8MB Cache, up to 4.1 GHz, 4 cores)
Eu consigo jogar jogos como CALL OF DUTY WARZONE, DOTA2, CS2, PUBG, WOW, NEW WORLD e etc...Como falei, assim que instalei o EA24, consegui jogar normalmente, sem lag nenhum! a partir de uma atualização da minha placa de vídeo, nao consegui mais jogar o jogo.
Voltei com a instalação antiga, que funcionava e nada... - 2 years ago@mirosilva9
Dell G3 15 3590
WinPro 10 64 BPOR
NVIDIA GeForce GTX 1650 with 4GB GDDR5 graphics memory
512GB M.2 PCIe NVMe Solid State Drive
16GB DDR4 2666MHz
9th Generation Intel Core i5-9300H (8MB Cache, up to 4.1 GHz, 4 cores)
Eu consigo jogar jogos como CALL OF DUTY WARZONE, DOTA2, CS2, PUBG, WOW, NEW WORLD e etc...
Como falei, assim que instalei o EA24, consegui jogar normalmente, sem lag nenhum! a partir de uma atualização da minha placa de vídeo, nao consegui mais jogar o jogo.
Voltei com a instalação antiga, que funcionava e nada...- mirosilva92 years agoHero
Boas configurações
copia minhas configurações no jogo, só um detalhe, nao sei o Hz do seu monitor, ali aonde esta 144 vc coloca o hertz do seu monitor se ele for 120 coloca 120, se for 60 coloca 60...
na taxa de atualização deixar fixado o hertz do monitor
na taxa de quadros dependendo do Hz acima vc pode escolhe entre travar ( hz ) ou jogar sem limite de fpsfeito isso aperte start para salvar a configuração e reinicie o jogo
- 2 years ago@mirosilva9 Perfeito meu amigo! Irei realizar esse teste assim que chegar em casa e colocarei um comentário aqui de como ficou! Obrigado pela ajuda.
About FC 24
Recent Discussions
- 21 hours ago
- 4 days ago
- 5 days ago