Forum Discussion
Bom dia isso serve para o PS5 também? Estou com erro no servidor da EA, aparece EA.com/unable-to- connect para mais informações.
- 2 years ago@mirosilva9 Fiz esses procedimentos e deu certo, muito obrigado pela ajuda, Você é fera broder, feliz natal.
- mirosilva92 years agoHero
top demais, valeu man, igualmente pra vc tmb
- 2 years ago
eu to com esse problema na epic
- 2 years ago@mirosilva9 opa blz? Serve para o ps4, estou na mesma luta pra entrar no ultimate faz 5 dias
- 2 years ago
opa blz? fiz isso que informou, mas ainda nada de conectar, no meu status de conexao ta aparecendo assim + IMAGEM EM ANEXO+
SER]A QUE ESTA CORRETO MEU AMIGO?
VALEU
- 12 months ago@DcoelhoDrummer Mano vc conseguiu ?? Eu tô nessa luta e nada mano
- mirosilva911 months agoHero
qual tipo de erro vc esta tendo ?
- 2 years ago
O blz Fera!
Tentei aqui no meu PS5 e nada de funcionar, tô com esse problema já vai pra 2 meses! 😰
2 meses e nao consegue conectar no jogo por nada ?
quais tipos de procedimentos vc ja fez ?
caso precisar de alguma alternativa > https://smartworldclub.net/11703900-how-to-put-static-ip-ps5-fixed-ip
- 2 years ago@mirosilva9 Raramente conecta, quando conecta, cai a partida, minha Internet é a Oi estou em BH/MG
- 2 years ago
Para o ps5 não precisar abrir porta?
Samente com o DNS resolve?
então é assim, pra alguns resolveu ja para outros nao, é um caso complicado..
faça a mudança para o DNS abaixo
8.8.8.8
1.1.1.1
no caso de abrir portas é a mesma coisa, pra uns resolve e pra outros nao, mas se vc joga no PS5 tem que ter pelo menos acesso ao modem / roteador e entrar na parte redirecionamento de portas e adicionar todas as portas do PS5 la
- 2 years ago
Esses dns serve para o playb4 tbm?
serve para qualquer plataforma
About FC 24
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 2 days ago
- 5 days ago
- 6 days ago