Forum Discussion

Samugreuuu's avatar
11 months ago

Login indisponível App companion EA FC 24

A mais de 2 semanas tento entrar no App Companion ou no web app e não tenho êxito!!

Já troquei os dispositivos, Internet e nada deu resultado!!

Já tentei reclamar no suporte 3 vezes eles falam que vão me ajudar, que vão me dar suporte e nada da certo!!!

O erro começou a dar após migrar do Console para o PC, no me histórico de banimento não tem nada!!!

5 Replies

• O EA FC entra normalmente pelo PC, apenas o web App e o App companion que não.

Quanto ao DNS já testei vários pois já testei em outros dispositivos com outras redes WIFI

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    11 months ago

@Samugreuuu 

é bem estranho, deveria estar funcionando normalmente

pode tentar excluir o histórico e cache do navegador para testar

• Concordo que é muito estranho, principalmente pelo fato de nunca ter tomado nenhum BAN, e no histórico de banimento não ter nada!!

Já testei apagar tudo, apagar cache do celular entrar em um celular totalmente aleatório e nada, e o que me deixa mais estressado é que a EA nunca tem uma solução sendo que, no APP na hora de apresentar o erro diz que vem deles, diz que eles com problemas, mas quando vc pede para outra pessoa com uma outra conta fazer o Login, vai normal!

• Olá!

Alguém conseguiu alguma solução para este problema de login?

Estou na mesma situação, tanto o aplicativo do celular quanto o web app apresentam esse mesmo erro de login.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 4 hours ago