Forum Discussion

ducy_spider's avatar
2 years ago

MENU TRAVANDO - MODO CARREIRA

É simplesmente patético, o trabalho dessa empresa. Já há quatro títulos há o MESMO erro, com a tela "congelando" no meio da temporada de transferências, no modo carreira.

Estou comentando pela "enésima" vez sobre isto. Inúmeros jogadores relataram o mesmo nos meus tópicos anteriores, mas... Nenhum serviço foi realizado pra resolver.

Pra variar, vou testar o jogo no idioma inglês - afinal, pra quê ser colonizado novamente, né?

Fico impressionado com a inutilidade da resolução de problemas da EA, que produz algo quase idêntico ano a ano, sem conseguir fazer o básico que é solucionar bugs já relatados nas versões anteriores.

Ademais, sobem o preço dessa porcaria, e, como só pego em promoção, mesmo pagando menos, é demais pro trabalhinho preguiçoso que fazem. Se fosse comigo, onde trabalho, eu já estaria demitido. Ainda bem que tenho condições pra não sofrer por ter comprado esse jogo. Mas compadeço com aqueles que queriam apenas se divertir.

Enfim, posso estar perdendo meu tempo aqui; entretanto, espero que uma "boa" alma da empresa leia e procure solucionar algo que HÁ ANOS está me irritando e me impedindo de jogar um jogo que TEM produção em português, mas que é mal feita - ou melhor, sequer feita até o final.

Sinto vergonha alheia dessa empresa. O monopólio é um lixo, de fato, pois permite que ela continue lançando produtos com os mesmíssimos erros há mais tempo do que o bom senso permitiria.

Enfim, para os que estão experimentando este problema, deixo a solução (ridícula) que encontrei ainda no Fifa 21: mudem o idioma do jogo para inglês. Sim, é simplesmente isto. Se funcionar, já fico feliz por ter ajudado - inclusive, mais do que o suporte técnico que não tem nada de técnico, tampouco de suporte...

No RepliesBe the first to reply

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 13 days ago