Forum Discussion
61 Replies
- @amaralb Pelo que li nos foruns gringos esse bug de não liberação do mercado está relacionado ao bug de reset do playtime do console. De fato este bug do playtime está acontecendo comigo, se fecho o jogo quando abro de novo é como se tivesse começando "do zero" no console, então preciso escolher time favorito, aceitar as condições de uso da EA etc...
Tenho uma conta desde junho no FIFA 23 com mais de 300 jogos. Agora no EAFC24 já fiz uns 160 jogos e continuo com o mercado de transferência bloqueado no web app ou no Companion. Tem algum problema que precisa ser corrigido na minha conta.
- @NWOEAFC Infelizmente a EA decidiu que você não vai poder jogar o jogo igual todas outras pessoas jogam. Estou na mesma que você. Nunca tive nenhum tipo de banimento ou restrição, jogo mais de 10 partidas todos os dias, abro o web app regularmente ao longo do dia, porém a EA decidiu que não posso acessar o mercado no ea fc 24. Já se acostume, eles não vão dar nenhum suporte, jajá vão te encaminhar um link dizendo que é só jogar que entre 2 a 4 dias seu mercado deve ser liberado (spoiler: Não será).
Olá, joguei o FIFA 23 e até então tudo certo transferência e mercado liberado, agora o FC 24 comprei na pré venda e estou jogando a 10 dias, jogando desde o dia 22/07 e até agora nada de liberar o mercado do web app pra mim, só consigo utilizar o mercado dentro do jogo. Não tenho restrição nenhuma em minha conta que já jogo desde o FIFA 20 e agora isso. Por favor teria como me ajudar tá complicado!!
Também estou como você, jogando a 10 dias sem quebrar alguma regra que fosse. Joguei os fifas anteriores e mesmo assim não há maneira de desbloquear o mercado. E o suporte/empresa não quer saber. Paga-se tanto para ter o acesso antecipado e mesmo assim nem o mercado está desbloqueado na web app.
Já segui todas as recomendações da EA para liberar o mercado de transferência no Web App e até agora nada.
Isso é um descaso com o consumidor, sendo que outras pessoas também estão passando pela mesma coisa e até agora nada de vocês resolverem.
Espero que isso seja resolvido logo.
Alguém já conseguiu ter o mercado da web apps?
Nao preso na mesma palhaçada ainda.
Estou com problema no meu companion, não consigo usar o mercado de transferência pelo app, já tenho mais de 50 horas de jogo, joguei todos os dias até agora, entro no app e faço alguns DME, e mesmo assim não foi liberado meu mercado de transferência no App
FINALMENTE!!! BARALHO!!
Depois de 14 dias, essa super empresa q tanto cuida dos seus clientes, por fim liberou meu acesso HOJE ao mercado de transferências pelo APP.
Meus sinceros elogios a eficaz algoritmo alucinado que estourou o prazo máximo estimado em 350%....