Forum Discussion
12 Replies
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @Torradaum Peço por gentileza que nos dê mais detalhes sobre seu problema. Qual plataforma você joga? Qual a mensagem de erro e em que momento essa mensagem aparece? Você consegue seguir até o menu do jogo? eu jogo pela steam no computador
e sim eu consigo seguir ate o menu do jogo
Meu EAFC 24 não esta sincronizando os dados da nuvem, sempre acaba dando erro. Eu jogo pela steam no computador e eu consigo acessar o menu do jogo, mas toda vez antes do jogo abrir aparece a mensagem que esta no arquivo que enviei
Tbm estou com mesmo problema e vinha jogando normalmente desde novembro e do nada parou de entrar desde quarta feira ta osso em
Meu fifa 24 não conecta na internet eu já tentei desinstalar e instalar novamente e continua a mesma coisa já fiz o teste de conexão da ea e minha internet esta excelente minha internet e via cabo e jogo no Pc por meio da steam além disso também voltei a ter o mesmo problema em relação a salvar os dados do jogo na nuvem e além disso quando a conexão do jogo volta enfrento serios travamentos jogando online principalmente em comemorações de gol e bola parada
Ninguém ate agora para resolver meu problema, já estou desanimando de continuar jogando
meu ea fc24 coloco no UT e nao entra só carrega ....tem 1 semana que tento jogar e nada
qual a plataforma ?
Boa noite meu fc 24 não está abrindo ,plataforma gamepass tv Tcl .
Já atualizei app e jogo abre quando vai sincronizar fica tela preta e quadrinhos branco lado esquerdo da tela