Forum Discussion

edugremory56's avatar
2 years ago

meu fc 24 fecha sozinho ao entrar em central de elenco

Estava jogando o modo carreira treinador no FC24, joguei durante um temporada normalmente, porém, assim que iniciei a segunda temporada, o jogo começou a fechar sozinho e ir para minha area de trabalho. 
O mais inusitado é que apenas duas opções levam a isso. Sempre que clico em central de elenco ou então quando aparece notificações de propostas sobre venda de jogadores. Já tentei de tudo, reiniciar, atualizar a placa de driver do PC, desintalar, e até criei uma nova carreira para saber se o problema era naquela, para a minha surpresa, o erro está ocorrendo da mesma forma.

10 Replies

• Foi a unica coisa que não tentei, porque não queria perder os saves, até porque no modo carreira jodador, está funcionando tudo normalmente

• Minha preocupação era perder o Pro Clubs, sabe dizer se perco algo?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@edugremory56 

Bom, ultimamente eu so fiquei sabendo que se excluir o perfil do jogo o modo carreira começa do zero, agora pro clubs nunca vi alguem dizer se perde ou nao

• O meu ta fechando sozinho tbm, na partida da WL, é só terminar o primeiro tempo fecha tudo! fora que tem hr que nem ta abrindo, essa bos**... já fiz de tudo até reinstalar o jogos os aplicativos outro save e essa * continua...

• Problema resolvido, vendi minhas coins, apaguei o time, exclui o lixo do jogo e do aplicativo... E olha lá se não pedir meu dinheiro de volta...

• @edugremory56 Conseguiu resolver? Tive o mesmo problema. Sempre comecei a carreira com um jogador criado, e esse sumiu, e tinha um aposentando no fim da temporada. Quando iniciou uma nova, o jogador criado desapareceu e ao tentar entrar na central do elenco, o jogo fecha.
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @mirosilva9 Quero fazer uns testes mas como são demorados, existe um modo que pensei que não ocasionaria a perda de dados, mas quero testar primeiro.
  • O jogo está fechando sozinho toda vez que entro na central de elenco ou tento negociar jogadores, conseguia jogar normalmente até a segunda temporada.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 16 hours ago