Forum Discussion

Marckinhosmk13's avatar
2 years ago
Solved

meu fifa 24 começou travar e nao quer mais entrar.. fica mudando a cor da tela

Galera me ajuda... estava jogando fifa do nada começou travar o fifa...caiu! 

Ae sai de casa voltei, fui entrar no fifa...

clico pra entrar abre normal..

quando aparece pra abertar o (x) ou (entre)

a tela começa mudar de cor e fica umas cores diferente e nao consigo ver nada e quando aparece o jogador, nao aparece a opção pra entrar no UT, MODO CARREIRA...

alguem ja teve esse problema e ja arrumou, o

• @Marckinhosmk13 Pode realmente ser algum problema da placa de video, para alem do sugerido pelo @wnf1978, recomendo que faça uma instalação limpa dos drivers da sua placa. Nos indique depois se teve algum sucesso com a situação. 

5 Replies

• @Marckinhosmk13 Caso use computador, verifique se a placa de vídeo está bem conectada ou se os cabos estão bem conectados.

Deixe o Dxdiag e Print do GPU-Z.
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@Marckinhosmk13 Pode realmente ser algum problema da placa de video, para alem do sugerido pelo @wnf1978, recomendo que faça uma instalação limpa dos drivers da sua placa. Nos indique depois se teve algum sucesso com a situação. 

• Boas, no meu aconteceu o mesmo hoje, estava a jogar bem, desliguei o jogo para ir buscar meu filho na escola quando voltei ficou como no seu. Ja consegui alguma solução?

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 6 hours ago