Forum Discussion

vsaander_'s avatar
1 year ago

Meu jogador não se mexe em partidas onlines

Meus jogadores enquanto estou numa partida offline funciona normalmente porém quando entro em uma online não se mexe de jeito nenhum, parece um delay absurdo que não deixa se mexer, já fiz de tudo e não consigo resolver, está injogável, comprei o jogo pela Steam ontem e não consegui jogar até agora

6 Replies

• @vsaander_ Olá!

A qual jogo você se refere? Você postou no painel geral do EA App e não no de um jogo específico.

Quando responder, moveremos ao local correto para ajuda adequada.
  • Olá

estou com o mesmo problema em partidas online, do clubs principalmente!

já desinstalei e instalei, coloquei pra reparar e nada! 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago
    Ola @BocaRatonesFL Poderia nos dar mais detalhes sobre isso? Qual plataforma você joga? Qual modelo de controle utiliza? O que exatamente acontece no seu caso?
  • H5kita's avatar
    H5kita
    1 year ago

Olá, compartilho do mesmo problema, jogo na plataforma da steam pelo PC e uso um controle de Xbox, meu jogo funciona normalmente nos modos offline e também no modo volta, mas ao iniciar um amistoso online ou pro clubs, modos online em geral, não consigo mexer meu jogador, já realizei as etapas sugeridas mas o problema permanece.

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 6 days ago
5,525 Posts