Forum Discussion

Guinhooo7's avatar
2 years ago

Modo Carreira Treinador Travando/Congelando - EAFC24/PS5

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? euigorsantana
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Treinador
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Passando alguns minutos jogando modo carreira treinasor.
O que acontece? Jogo trava/congela
O que deveria acontecer? Jogo fluir normalmente

Estou tendo muitas dificuldades e preciso de ajuda no eafc 24. Um problema que passei no fifa 23, porém está muito mais frequente no EAFC.

Modo carreira trava todo o jogo, sendo necessário fechar e abrir novamente. Acontece de forma aleatória, com alguns minutos após acesso ao modo.

27 Replies

• filsk's avatar
    filsk
    10 months ago

o meu no pc tb ta assim, ja reparei o jogo, mudei as configurações para ele voltar e mesmo assim trava toda hora, nem da pra jogar o jogo mais

• É frustrante pagar tão caro em um jogo e ele simplesmente não funcionar.

O modo carreira simplismente não permite negociar os contratos de jogadores e trava.

Um descaso total da EA com os modos carreira. 

• O meu está com o mesmo problema. Disseram que mudando o idioma adiantaria, mas ficou da mesma forma. Percebi que a partir de 2025, o jogo buga sem parar. No primeiro ano do modo carreira quase não buga. EA faz alguma coisa.

• O meu também está acontecendo isso, eles precisam corrigir isso de maneira mais rápida. Tenho que ficar salvando toda hora que vou iniciar uma transferência ou uma nova contratação. Assim não está dando!

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,334 PostsLatest Activity: 2 years ago