Forum Discussion

SoledByTanque00's avatar
2 years ago
Solved

Moedas Removidas

Acordei hoje com todas as minhas moedas removidas, insinuando que eu estaria transferindo coins, nunca transferi nada e agora recebo essa punição injustamente 

• Ola @SoledByTanque004 Se você acha que o banimento, o bloqueio ou a suspensão da sua Conta EA foi um engano, você pode contestar a decisão. Leia aqui mais informações e como fazer.

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @SoledByTanque004 Se você acha que o banimento, o bloqueio ou a suspensão da sua Conta EA foi um engano, você pode contestar a decisão. Leia aqui mais informações e como fazer.

• Parece que pegou moda.. também aconteceu-me isso durante um jogo da WL!!!

• Fui acusado de compra de moedas, mas não apresentaram provas. Quê culpa tenho de que compram minhas cartas de contrato e melhorias por 5000?  Vou acionar o Procon aqui do Rio de Janeiro BR.

• Já tentei tudo, mas eles insistem em afirmar que eu comprei moedas. E as provas? Nada. Vejam, por favor, no meu anexo, como consigo as moedas. Obrigado! @EA_Bia 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 11 hours ago