Forum Discussion
31 Replies
alguma solução?
O vídeo do comentário #8 serve. É o mesmo problema
Também tenho o mesmo problema, hoje tentei criar uma carreira nova e não consigo escrever nada as letras estão desativadas.
Este jogo só dá problemas desde que o comprei só tenho tido problemas, gasta uma pessoa o dinheiro e não consegue jogar.
@EA_Bia ALGUMA SOLUÇÃO? pelo menos responda que não sabem sobre esse bug, mas nao nos deixe sem resposta!!!!!!!!!
@Minimus88 @ShadowZera11 @Gualdratech
isso parece teclado desconfigurado, tente o seguinte
Teclado desconfigurado: como arrumar e corrigir o problema - AppGeek
Não consigo escrever no jogo, seleciono as teclas mas nao escreve porque no jogo as teclas do teclado estao bloqueadas so consigo selecionar algumas.
Como é que se resolve?
Estou com o mesmo erro. Alguma resolução?
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola Pessoal.
Ainda não temos um bug em aberto sobre isso, mas gostaria de coletar mais informações para tentar ajudar.
1-Qual plataforma vocês jogam?
2-Se for PC, esse erro acontece quando vocês estão utilizando um controle?Qual controle vocês utilizam?
3- Sem controle , no mouse e teclado , o teclado funciona?
Para certificar que não seja um erro de arquivo corrompido, recomendaria apagar os arquivos da modo carreira / e alguns outros que podem ter corrompido.( Os saves serão perdidos)
Veja aqui como fazer
E por último, reinstalar o jogo.
1 - Plataforma é o PC.
2 - De qualquer uma das maneiras não funciona. Simplesmente não dá para escrever nem com o comando ou teclado.
3 - Sim. O único problema é mesmo do jogo em si.
Já reinstalei o jogo e verifiquei os ficheiros e nada. Continua com o mesmo erro.
Eliminei todos os arquivos e agora tenho o jogo sem nada guardado e nem consigo escrever o nome do arquivos dos dados pessoais. Obrigado EA pela experiência horrível. Tenho muita pena de vocês não devolverem absolutamente nada se eu quisesse reembolsar isto. Nem um compensação no UT. Obrigado
About FC 24
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 2 days ago