Forum Discussion
Aqui tb não consigo , to jogando pelo PC de boa ... mas acessar o webapp não consigo de forma alguma , e isso atrasa demais.
Ola Pessoal,
Passando para verificar se essa mensagem de erro ainda persiste, caso sim, nos informe se vocês sempre enfrentaram esse problema ou se já tiveram acesso ao web app EAS FC24 no passado, mas agora estão enfrentando dificuldades para entrar novamente.
- 2 years ago
Eu tinha acesso normal há umas 2 semanas atrás desde então não consigo mais acessar
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @XxflavindopneuxX Você possui o jogo?- 2 years ago
Não, só joguei as 10 horas do ea play. Mas eu estava conseguindo acessar o companion normal, depois que acabou o teste que aconteceu isso
- 2 years ago
Eu tenho a senha, uso o jogo normalmente no console mas não consigo logar no aplicativo, não sei mais o que fazer
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@cc653200fe8c7ecb qual a mensagem de erro que aparece ao tentar logar no app?
- 2 years ago
Não sei mais a quem recorrer meu aplicativo não quer entrar e mandar eu criar um clube no football ultimate team, só que eu já tenho meu clube e eu já jogo. Sente usei o aplicativo numa boa, fiquei 3 anos sem usar e agora que tenho um Xbox não consigo mais jogar. O que eu faço ?
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@cc653200fe8c7ecb Essa mensagem aparece quando está logando com e-mail incorreto da conta EA . Sua gamertag deve estar vinculada em uma diferente conta EA com outro e-mail.
Para confirmar qual o e-mail de sua conta, dentro do jogo EAS FC 24 faça os passos a seguir:
- Navegue para a direita no menu até Personalizar.
- Abra Configurações online.
- Abra Conta EA.
Você encontrará seu endereço de e-mail conectado à sua Conta EA correto.
- 2 years ago
Estou com o mesmo problema e não consigo fazer login no WebApp tenho a assinatura EA PLAY PRO e o jogo na biblioteca.
- 2 years ago
O Meu app do Companion não está logando!!! Aparece essa Mensagem a Mais ou menos 2 Semanas!!! E Antes que pergunte tenho conta no UT!!! Alguém mais passando por isso???
- 2 years ago
Não consigo fazer login no Web App
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@Rickbrprobh qual mensagem de erro?
About FC 24
Recent Discussions
- 3 days ago
- 4 days ago
- 5 days ago